Acordei com alguém me cutucando quando vi era Alli,como ela consegui entrar aqui ?!-O que foi ?
Alli-Cheguei mais cedo,deixa que eu cuido da Ana.-Levantei ainda meio sonolenta fui até o fiz minhas necessidades e coloquei essa roupa.
Peguei as coisas que ia precisar,dei tchau pra Allison e desci indo pra entrada do hotel pedindo um táxi,não sei falar inglês muito bem mas manjo de algumas palavras,quando cheguei paguei o moço e desci entrando no hospital.
Pedro-Você chegou ! -Fui ate ele dando um abraço apertado,quando ele se afastou olhou pra mim e me beijou fiquei sem reação no começo mas logo cedi.
-O que foi isso ?? -Perguntei logo que ele se afastou de mim.
Pedro-Senti saudade do seu beijo do seu toque,minha mãe falou uma coisa antes de ser entubada de novo.-Ele sentou na cadeira e ficou olhando pro chão.
-Oque ela falou ?
Pedro-Que ela percebeu algo que eu ainda não tinha percebi e que ja saiu pela minha boca varias vezes.-To ficando louca,do que essa pessoa ta falando ?
-Pedro ainda não to entendo no que você ta falando ?
Pedro-Que eu te amo !
-Mas Ped...-Antes que eu pudesse terminar de falar vimos vários medico correndo pro quarto da mãe dele gritando varias vezes a mesma coisa agente não tava entendendo mais nada,pedro correu pro quarto e eu fui junto quando eu olhei oque estava acontecendo a Valerie estava morrendo !
So consegui ouvir o "Em 1,2,3 ! De novo 1,2,3" aos poucos fui caindo no chão e quando vi alguém tinha me pegado era o Pedro,ele olhava pra mim com uma cara de desesperado os enfermeiros logo tirou agente do corredor fazendo a gente ir pra algum quarto decupado,sentei numa poltrona e coloquei minha mão na cabeça,estavam tentando reviver ela ! Não não ela não pode morrer levantei rápido da poltrona e quando ia saindo do quarto mas o Pedro segura meu braço fazendo eu bater meu corpo contra o dele.
-Pedro me solta ! -Falei olhando pra ele que me segurava pelos dois braços e me olhava com nenhuma expressão.
Pedro-Por que ta assim ? Você não conhecia ela direto pra ta chorando ?
-Pedro sua mãe pelo incrível que pareça e uma pessoa muito importante pra mim ,de tanto que a Ana fala dela parece uma heroína que salva o mundo todo dia,ela e uma mãe que eu sempre quis ter mas eu não tenho ! Sua mãe e como uma mãe pra mim mesmo agente nunca te parado pra conversa ou algo do tipo.-Me larguei dele e sentei na poltrona e coloquei minhas mão na minha cabeça.
Pedro-Eu...Me desculpa Bia,eu não sabia que achava isso da minha mãe ! Eu ja sabia que isso ia acontecer com ela dando remédio só ia atrasar a morte dela não quero saber que um dia ela esqueça de tomar o remédio e morra ! Acho que ja chegou a hora dela mas eu não queria ninguém queria mas quero que ela não sofra e vá pra um lugar melhor.-Abaixou e levantou minha cabeça fazendo eu olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...