86 - "Boa noite pequena, Te amo"

1.9K 122 6
                                    

   Ele me olha sem entender, sorrio e escondo meu rosto no seu pescoço, ele colocar sua mão na minha cintura fazendo a gente se afastar ele me olhou bem nos meus olhos.

Breno-O que tem meu cheiro? Ta ruim ?? –Riu fraco e olho pro nada.

-Bom, você já faz parte da minha vida então seu cheiro também como também meu quarto ta enfestado! –Ele riu e se afastou de mim.

Breno-Não precisa falar assim também, mas as poucas vezes que você foi em casa meu travesseiro já ficou com seu cheiro. -Sorri ainda mais. -Quero te levar pra um lugar.

   Ele pegou na minha mão me puxando pro carro, abriu a porta do carro eu entrei e mordi meu lábio, tudo isso ta me deixando nervosa! Breno me olhou e tirou do bolso um papel, peguei o papel da sua mão e li.

-Que lugar esse? –Na hora ele me olha e dá um sorriso.

Breno-Meus pais quando mais novos ia sempre nesse lugar, minha mãe me passou o endereço. –Na hora que li na minha cabeça veio meus pais, olho pra rua e penso mais um pouco, porque veio eles na minha cabeça?

   Breno ligou o carro e começou a dirigir pro lugar, cada vez mais foi ficando longe da cidade, encostei minha cabeça no vidro e fechei meus olhos.

Pov Breno

   Ligo o carro e dirijo na direção do lugar, foi cada vez ficando mais longe da cidade olho pra Layla e ela já está dormindo, dou um sorriso olhando pra ela e volto a atenção pra estrada.

   Quando chegamos no destino, olho pra Layla e ela ainda estava dormindo, desliguei o carro e fui pra trás do carro o lugar e rodeado de arvores, as flores eram meio roxas abri a porta do fundos e peguei um cobertor que eu tinha colocado no carro alguns dias atrás por instinto, abri a porta do carro de onde a Layla estava sentada.

   Sua respiração ta calma, vi seu peito subir e descer dei um sorriso sem perceber. Coloquei minha mão sobre o seu ombro fazendo ela se assustar, ela me olhou por alguns segundos e colocou sua mão sobre a minha.

Layla-Já chegamos? –Sua voz rouca, ela olha em volta ainda atordoada.

-Já chegamos vem. –Pego na sua mão e a tiro do carro, pego na sua mão e vamos andando em silencio até o lugar onde ficaríamos.

Pov Layla

   Acordo com alguém colocando a mão no meu ombro tomo um susto na hora e abro os olhos rapidamente vejo que e Breno já me tranquilizo. Ele me ajuda a sair do carro e pega na minha mão nosso caminho até o lugar e em silencio mesmo ele tendo parado o carro perto do lugar mesmo assim ainda era longe, quando finalmente chegamos era um lugar lindos pra uma vista mais linda ainda!

   Ele forrou o lençol no chão, sentei e cruzei as pernas e olhei pra Breno que sentou do meu lado e passou seu braço pelo meu pescoço, suspirei e olhei pra lua.

Breno-No que está pensando? –Tiro seu braço do meu pescoço e olho pra ele, dou um sorriso.

-Em nada, viu como tudo aconteceu muito rápido ? Eu estava com alguma coisa que eu não sabia como expressar.

Breno-Raiva ?

-Na verdade nem eu mesma sei, acho que fiquei meio revoltada por você não ter contado pra mim isso que você passou.

Breno-Tudo que aconteceu com ela e passado, não sinto mais nada por ela e a única coisa que quero dela e distância. –Dei um beijo na sua bochecha.

-Te entendo, mas vamos esquecer esse assunto? Não quero falar mais sobre isso.

Breno-Tudo bem, vamos ficar aqui até que horas?

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora