Acordo com um peso por cima de mim,abro os olhos e o Pedro esta em cima de mim,levantei sem acordar ele e fui ate o banheiro tomei um banho e coloquei qualquer roupa e acordei o Pedro.
Fui ate o quarto da Ana e a acordei deixei sua roupa separada e fui pra cozinha logo a Ana desceu junto com o Pedro.
Ana-Bom dia.
-Bom dia pequena,Pedro.-Ele me deu um selinho rápido e sentou do meu lado,Tha desceu uns segundos depois e sentou junto com agente,tomamos cafe e a van da Ana chegou e buscou ela e depois fomos pra escola.
(....)
Prof-Algumas de vocês meninas vão ser líder de torcidas.
Alli-Mas professora agente vai poder escolher se quer participa ou não né ?
Prof-Quem estiver de nota vermelha vai ter que participar,quem não quiser e so não participar.-Minha nota com essa professora ta uma bosta vou ter que participar disso ! - Quem quiser participar e só assinar aqui.
Levantei e fui ate onde tinha que assinar,Ysabela fez o favor de esbarrar em mim.
-Presta atenção menina !
Ysabela-Vai se ferrar ! Então quer dizer que vai participar ?
-Não assinei meu nome ali pra nada ! - Alli também assinou nos duas estamos precisando de notas.
Prof-As aulas começão hoje ! - Oque ? Hoje ? - Vamos logo pra quadra.
Fomos pra quadra cada uma recebeu sua roupa fomos pro vestiário e vestimos e voltamos pra quadra e os meninos estavam la,vi o Pedro ele me olhou sem entender dei um pequeno sorriso ora ele e fomos treinar.
Ysabela-Em 1..2..3...-Deus do céu isso vai ser muito difícil mas bora la vamos treinar !
(...)
Tomei um banho rápido,e vesti minha roupa corri ate a saída da escola e fui correndo pro carro do Pedro,fomos direto pra escola da Ana,quando chegamos fomos ate o lugar onde apresenta e sentamos perto do palco,alguns minutos passou e a apresentação começou.
(....)
-A apresentação foi linda Ana !
Ana-Gostou mesmo ??
Pedro-Sim,você vestida daquele jeito,linda ! - Chegamos em casa Ana foi pro seu quarto.
Fomos pra sala e ficamos assistindo TV até dar a hora do jantar.
Jantamos e coloquei Ana pra dormir,fomos pro quarto coloquei apenas uma blusa e deitei na cama fiquei mexendo no celular até bater o sono.
Pedro-Boa noite pequena.-Falou no meu ouvido,me virei pra ele e é dei um selinho rápido.
Coloquei minha cabeça sobre seu peito e em minutos dormir.
Um mês depois
Ana-Biaaaa Biaaaaaa.-Acordei com a Ana pulando em cima de mim.
-Oque foi ??? - Sentei na cama.
Ana-Feliz aniversariooooo.-Foi aí que lembrei e meu aniversário finalmente dezoito !!!
-Ahhh finalmente dezoito!!
Tha-Vai tomar banho que tem uma surpresa pra você lá em baixo.-Assinto vou até o banheiro tomo um banho rápido,e coloco uma roupa qualquer.
Desci e quando fui pra sala,Pedro virou e vi o cachorrinho que estava com ele,corri ate ele é peguei o cachorrinho do seu colo.
-Aí meu Deus que coisa mais fofa.-Fiz voz fina Pedro deu um pequeno sorriso e coçou a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...