SábadoDiante de muitas brigas, decidimos ir para Ubatuba, muitas praias bonitas que a gente vai aproveitar bastante.
Como somos apressados optamos por ir domingo, que no caso já é amanhã! Para assim aproveitar mais do passeio e se divertir bastante.
-Ana quer colocar mais alguma coisa? -Sento na cama a encarando.
-Eu já coloquei tudo o que queria, vamos arrumar a sua? -Ela me olhou animada.
-Vamos. -Fomos para meu quarto, peguei a mala no closet e deixei aberta no quarto.
Comecei a procurar por todas as roupas que eu queria levar, já montando alguns looks na minha mente para ser mais fácil depois, pra não levar muito roupa ocupar espaço e no final das contas nem usar direito.
Em outra bolsa coloquei meus produtos de cabelo, rosto e coisas intimas. Tempo depois com as duas malas arrumadas preferimos descer e bem na hora Allison tocou a campainha, junto da sua irmã mais nova.-Oie pequena! -Abracei Luna e falei com Allison.
-Oi Bia, Allison me intrigou a vir.-Falou emburrada cruzando os braços.
-Mas olha como e bom, você vai ter a Ana pra fazer companhia.-Ela sorriu e correu pra perto da Ana. -Espero que as duas se dem bem.
Falo ajudando Allison com as malas, deixamos no corredor mesmo por que quando André chegar iria colocar no carro.
-As duas tem quase a mesma personalidade, vão se gostar sim. -Allison deu de ombros indo para a sala.
-Sabe quando o André vai chegar Allison? -Pedro apareceu do nada.
-Onde você estava? Não te vi na sala. -Digo me aproximando dele.
-Estava lá em cima, quando ouvi a voz da Allison pensei que o André teria chegado com ela. -Deu de ombros.
-Quando estava em casa ele disse já estar a caminho, daqui a pouco ele chega. -Allison se sentou no sofá e ficou mexendo no celular.
-Vieram sem jantar né, falei pra Bia de avisar. -Allison assentiu.
-Luna tá morrendo de fome, não vê a hora de comer!
-Que bom! Porque também Ana estava reclamando que tá com fome.
-André chegou, já volto. -Pedro beijou minha testa e foi até a porta, minutos depois volto com André.
-Pensei que não iria chegar mais. -Allison pulou em seus braços.
-Estava conversando com meus pais acabei não vendo o horário, desculpa aí.
-Tem problema não, vamos jantar!
Fomos todos para a mesa, Valen apareceu com uma última panela e deixou na mesa, Allison chamou as meninas que vieram correndo do quintal e já foram se sentando.
-Valen durante a semana vamos estar na praia, pode ficar de folga. -Pedro comentou.
-Vão ficar apenas uma semana fora? Ou iram voltar na próxima segunda?
-Não sabemos ainda, mas até domingo já vamos estar em casa. -Digo.
-Se divertir um pouco antes de ir pra escola de novo, sem contar que as meninas não estão aproveitando as férias direito. -Allison comentou, ela colocou o prato de Luna e logo em seguida começou a se servir.
Comemos tranquilamente, quando terminamos Allison e eu ajudamos Valen com a mesa, lavamos e secamos deixando tudo arrumado, já que não teria ninguém em casa até sábado que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Ficção AdolescenteBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...