94 - A vida

1.6K 100 7
                                    

Quando chego no seu quarto logo me jogo na sua cama, ele se joga do meu lado e fica me encarando.

-Oque foi? Ta me olhando. -Digo e começo a fitar seus olhos.

Breno-Não posso ver mais uma obra prima na minha frente? -Diz e solta um sorriso, coloco minha mão sobre seu rosto e sento na cama.

-Preciso tomar um banho urgentemente.-Falo cheirando a minha blusa e sentindo o cheiro de suor.

Breno-Você não e a unica, toma banho você primeiro depois eu tomo.-Assinto pra ele e pego a toalha que estava jogada em cima da mesa, vou pro banheiro e tiro toda minha roupa.

Prendo meu cabelo meio frouxo porque sei que vou lavar e abro o registro, pego o sabonete e passo pelo corpo inteiro e logo depois me enxaugo, solto meu cabelo e molho pego o shampoo de Breno e passo pelo cabelo, começo a esfregar sentindo um cheiro muito bom.

Quando termino o banho desligo o chuveiro e me enrolo na toalha e vou ate a pia pego o creme e passo no cabelo, quando termino de passar a porta e aberta e vejo Breno com a toalha no ombro.

Breno-O calor ta de mais, não consigo esperar mais! -Olho pra ele e riu, solto um sorriso e pego o creme de corpo e saio do banheiro. Fecho a porta do banheiro e sento na sua cama, passo o creme pelo corpo todo e coloco em cima da mesinha.

Fui ate o seu guarda roupa e peguei uma blusa sua, vesti e logo depois procurei por alguma cueca que servisse em mim, quando finalmente achei vestido e arrumei meu cabelo deixei solto mesmo e peguei meu celular desci pra sala e pude ver um bilhete na geladeira. "Sai para comprar meu vestido de hoje a noite, não vou demorar. Xoxo Mãe"

Sorri com isso, que amor! Gosto muito da Juli ela e diferente de outras mulheres por ai, ela e minha mãe vão se dar super certo! Minha mãe! Quanto tempo eu não falo com ela? Peguei meu celular e fui direito pro seu contato, no segundo toque ela me atendeu.

Ligação on

-Oie filha, tudo bem por ai? Enzo não botou fogo em casa né

-Oie mãe, tudo bem sim, Enzo ainda não botou fogo em casa eu só liguei pra saber como ta a viagem,to morrendo de saudades.

-Ai filha, ta uma correria por aqui mas uma maravilha também muitos lugares bonitos, eu também estou morrendo de saudade, ainda falta alguns meses pra eu e seu pai voltarmos.

-Sei disso. -Sentei na cadeira e comecei a mexer nas flores que estavam em cima da bancada. -Mãe, tenho tanta coisa pra te contar mãe.

-Conta por aqui, agora! Todos os detalhes não deixa nada de fora!

-E muita coisa, não adianta eu conto quando voltar.

-Mas vou ficar curiosa.

-Eu sei disso, mas quero contar com todos os detalhes. -Digo e dou um sorriso, vejo Breno descer as escadas e logo volto pra realidade.-Mãe, preciso ir se cuida ta bom? Te amo muito.

-Tambem te amo e se cuida, não deixa seu irmão colocar fogo em casa. -Sorrio.

-Ta bom, prometo que não deixo ele colocar fogo em casa.

Ligação Off

Breno fica mais perto de mim e senta do meu lado, fico frente a frente com ele e coloco minha mão em cima da sua.

Breno-Sua mãe? -Assinto pra ele,sinto minha barriga roncar.

-Tem algo pra comer, estou morrendo de fome deveríamos ter aceitado o lanche da sua mãe! -Falo o fazendo rir.

Breno-Na geladeira deve ter algo. -Ele abre a geladeira e olha por alguns segundos. -Então...temos pra comer agora e danoninho.

Olhei pra ele com cara de "Danoninho não mata a minha fome" ele fechou a geladeira e começou a fuxicar os armários ate achar dois pacotes de negresco.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora