Pov LaylaBreno-Seu remédio pequena.-Me deu aquela pequena balinha,coloquei ela na boca e engoli logo ele me deu um copo com água.
-Vai voltar depois né ?
Breno-Não sei tenho que cuidar de uma paciente nova,e aliás chegou uma enfermeira nova.
-Gosto de você,só você!-Ele sorriu e me deu um beijo na minhas testa.
Aos poucos fui melhorando e agora já converso com os outros,ainda mais com o Breno ele fica aqui comigo quando não está fazendo nada,ou meus pais meus irmãos e Rebecca que vive vindo aqui.
Acho que finalmente posso estar pronta pra sair desse lugar viver um pouco a vida,voltar a estudar.
(...)
-Quero sair daqui,o mais rápido possível.-Falei pra ele animada.
Breno-Eu sei,espera só mais um pouco a Psicologa vai vim ainda nessa semana.-Colocou uma mecha do meu cabelo pra trás,que já estava gigante.
-Vai sair junto comigo né?
Breno-Não pequena tenho mais alguns meses aqui no hospício.
-Quero que saia junto comigo,sair sem você não saiu.-Fiz bico e ele riu,ele se aproximou de mim meu coração estava a mil.
Ele ficou me olhando por alguns segundos e quando finalmente não estava aguentando mais dei um selinho nele,me fitou e deu um sorriso.
Dei outro Beijo nele,coloquei minhas mãos no seu rosto,colocou sua mão no meu pescoço me empurrando mais pra perto dele,subi no seu colo e quando colocou sua mão na minha cintura o afastei.
Breno-Oque foi Layla ?
-Ainda tenho medo de tudo isso...
Breno-Tudo bem eu te entendo,tudo deve ser novo pra você.-Colocou uma mecha do meu cabelo pra trás,o abracei colocando minha cabeça sobre o seu pescoço,sua respiração estava acelerada.
Breno-pequena tenho que cuidar dos outros pacientes,prometo voltar.-Sai do seu colo e sentei na cama,ele beijou minha testa e saiu do quarto,logo depois uma mulher entrou no quarto e ficou me olhando.
-Quem é você ?
Xxx-Bom...Eu sou a nova enfermeira,sou Lola.
-Você é bonita !
Lola-Vi você com o gato do Breno acho melhor ficar longe dele ! Ele é meu!
-Você não manda em mim ! -Ela me pegou pelo pescoço me prendendo na parede.
Lola-Olha aqui garota louca,não é por que ele é carinhoso com você que ele vai te amar ! Já sei da sua história ele não vai querer uma louca igual a você !
-Você...Não sabe...de nada ! -Quando estava quase desmaiando ela me soltou fazendo cair no chão.
Minha respiração estava acelerada,coloquei minha mão sobre o meu peito,uma lágrima escorreu fazendo outra cair e outras.
-Não queria isso.-A porta foi aberta e ouvi passo até mim.
Luiz-Layla o que aconteceu ?-Levantei e o abracei.
-A nova enfermeira...Ela disse que o Breno e dela.
Luiz - Por que você acredita ? Pode ter certeza que ele gosta e de você.
-Cadê todos ?
Luiz-Então conseguimos uma consulta pra você hoje.-Ele sorriu,limpei minhas lágrimas e olhei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Ficção AdolescenteBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...