- 06:10 Da Manhã –
Acordei com meu despertador tocando, dormi feito um anjo nessa cama! A vontade de acordar foi para o chão desde o primeiro segundo que deitei na cama.
Sentei ainda meio sonolenta, fui para o banheiro batendo em alguns objetos por ainda não saber o caminho direito, fiz a mesma rotina de sempre quando terminei deixei minha bolsa pronta em cima da mesa e fui para o quarto da Ana acordar ela.
Assim que abri a porta a vi dormindo igual um anjo, deu até pena de acordar ela, ainda com sono dei um banho nela para acordar e deixei o uniforme da creche em cima da cama.
— Bom dia Bia. — Ana fala ainda meio sonolenta, dei uma risada fraca vendo o rostinho dela ainda meio inchado.
— Bom dia, Ana dormiu bem? — Ela fez que sim com a cabeça, ajudei com o calçado e descemos deixei ela na mesa com Pedro que mexia no celular.
— Mamãe já foi embora? — Valen aparece da cozinha com um prato de panqueca na mão colocando na frente da Ana.
— Ela teve que ir mais cedo por conta de um imprevisto Ana, mas antes ela pediu para avisar que te ama muito. — Valen sorri pra ela beijando sua testa.
Quando Valen voltou para a cozinha ficamos conversando enquanto tomava meu café da manhã, quando terminei fiquei esperando a van da Ana e quando chegou poder pegar minhas coisas no quarto e ir para o carro.
— Precisa de carona? — Pedro surgiu do nada entrando na minha frente, arqueei a sobrancelha e mostrei a chave pra ele que ficou sem entender nada.
— Tenho carro. — Soltei um sorriso sem mostrar os dentes.
— Pensei que esse carro fosse da sua mãe. — Passo por ele destrancando o carro e jogando minha bolsa no banco de passageiro.
— Sou emancipada Pedro, com isso já posso ter meu carro. — Ele ficou com a boca meio aberta.
— Isso é uma surpresa vindo de você. — Olhei pra ele me apoiando na porta do carro.
— Somos conhecidos, por isso que boa parte da minha vida pra você é uma novidade. — Pisquei pra ele e dei meia volta.
Fui o caminho inteiro da escola cantando as músicas que tocava no rádio, assim que estacionei o carro avistei de longe Allison de braços cruzados olhando brava pra todo mundo.
— Bom dia Alli! — Olhei pra ela com um sorriso no rosto.
— Demorou não acha? Pensei que você iria faltar. — Caminhamos até o meu armário, peguei alguns livros e voltei a olhar pra ela.
— Primeiro dia cuidando da Ana, não sou especialista nisso.
— Isso é verdade esqueci disso, mas como foi cuidar dela? — Sentei na minha cadeira deixando minha bolsa em cima da mesa.
— Ana é um amor de menina, mas adivinha de quem ela é irmã. — Allison pensou um pouco tentando adivinhar de quem eu estaria falando.
— Não faço a mínima ideia. — Disse dando de ombros, revirei os olhos bem na hora Pedro estava na porta conversando com uma garota na minha sala.
Apontei pra ele o mais descarado possível sem que ele perceba, ela ficou de boca aberta quando viu quem era.
— Você só pode estar brincando com a minha cara!
— Quem me dera estar brincando. — Allison continua me olhando com a boca aberta. — Tem como fechar a boca, você ta quase babando aí!
— Me perdoa Bia, mas vamos ser bem sinceras dormir na mesma casa que o Pedro seria uma benção de deus. — Ela soltou um sorriso safado. — Tudo bem que ele é um galinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Ficção AdolescenteBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...