Subo as escadas e aperto no botão de ligar, abro a porta do meu quarto e vejo Breno brincando com Luna.-Consegui. - Digo dando um sorriso e sentando na cama, coloco pra carregar e olho Breno.
Breno-Muito feliz? Só toma cuidado.
-Tem vezes que você parece meus pais. - Digo isso dando uma risada fraca.
Breno-Só quero proteger você. -Diz isso e da um sorriso, espero alguns minutos e quando tem pelo menos cinco de bateria ligo o celular.
Assim que desbloqueio o celular as notificações vão chegando, ainda mais do Instagram, abro meio minha boca surpresa e tento abri o Instagram. Mas são tantas notificações que até trava.
Breno ouve o barulho das notificações e olha pra mim com uma cara estranha, ele senta do meu lado e pega o celular da minha mão.
Breno-Quer uma dica? -Ele diz devolvendo meu celular.
-Se for por causa das notificações, aceito qualquer coisa. - Digo isso é dou um suspiro.
Breno-Faz outra conta. -Da uma batida fraca no meu ombro.
-Vou fazer isso mesmo. -Assim que para de fazer barulho, começo olhar as mensagens.
Algumas perguntando se estou bem, outros que são curiosos mesmo pra saber sobre Gustavo e sua irmã, outros falando coisas sobre minha vida.
-Olha, eu não sabia que tantas pessoas cuidava da minha vida assim!
Breno-Posso criar uma conta pra você.
-Não precisa eu posso criar depois. - Digo isso é coloco o celular em cima da mesinha.
Breno-Tem certeza? -Assinto pra ele, dou um sorriso e fecho meus olhos.
-Eu só quero aproveitar esse resto de tempo. -Abro meus olhos e acaricia sua bochecha.
Breno-Temos uma bebê no meio. -Diz isso é olha pra Luna brincando com o cobertor.
-Antes disso tudo acontecer eu nunca pensei em ter um cachorro, sempre achei que ficaria sozinha no quarto. - Dou risada e olho pra ele.
Breno-Olha que maravilha agora você tem duas companinhas. -Assinto feliz, dou um beijo na sua bochecha e levanto indo até meu guarda roupa.
Tiro sua blusa e coloco minha camiseta, jogo a blusa em Breno que me olha com cara de besta rio da sua cara.
-Vamos descer? Ja deve ter gente la em baixo. -Ele levanta e coloca a blusa, pego na sua mão e puxo pra descer.
Breno-Esqueceu que agora tem um bebe? -Ele solta um risada, solta minha mão e vai ate a cama pegando Luna no colo.
-Eu tinha esquecido dela. -Digo dando uma risada forçada, abro a porta e deixo ele passar fecho a porta e descemos indo em direção da escada. Quando descemos a escada Breno coloca Luna no chão e na hora o outro cachorrinho aparece e começa a brincar com ela.
Pai-Breno, qual foi o ultimo jogo que passou ? -Meu pai pergunta isso fazendo Breno ir ate ele e sentar do seu lado, vou em direção da cozinha e vejo minha Tia Agatha e Tia Allison.
Sento e olho minha mãe conversando com minhas tias, a porta do fundo de casa foi aberta e na hora Lice entra junto com Gabriel, Arthur, Enzo, Luiz, Ingrid e Mi.
Lice-Laylaaa, eu te abrecei hoje mas ainda estou com saudades. -Diz isso e pula em cima de mim me abraçando.
-Eu também Lice! Faz o seguinte não desgruda mais de mim. -Falo isso dando um sorriso.
Mãe-Vocês deveriam marcar de sair pra ir em algum lugar. -Ela olha pra mim e depois pras minhas tias.
Tia Alli-Acho isso uma boa ideia, esquecer um pouco os problemas. -Ela olha pra minha Tia Agatha, bom pode ter certeza que isso quer dizer com Becca.
Luiz-Acho isso uma boa ideia, ta saindo alguns filmes novos e depois podemos comer algo. -Diz passando o braço pelo pescoço de Mi.
-Acho legal, mas podemos esperar um pouco pra fazer isso né. -Digo isso e dou um suspiro.
Lice me solta e vai abracar Arthur, olho pra eles e dou um sorriso um casal tão fofo, Gabriel esta quieto apenas na dele sem falar nada ou sem fazer nada apenas mexendo no celular. Vou ate ele e dou um abraço.
-Eai migo, tudo bem?
Gabriel-Layla, você sabe que não tem nada bem. -Ele diz isso e suspira, acaricio suas costas e dou um sorriso forçado.
-Você sabe que ela nunca vai querer te ver assim né.
Gabriel-Eu sei disso, mas eu não consigo tirar ela da cabeça, ela enfrentou a Luiza e levou dois tiros por causa disso.
-Unica coisa que podemos fazer agora e ficar do lado dela, esperando ela acordar. -Suspiro, ele me olha por alguns segundos e me abraça.
Gabriel-Becca agradece muito por ter uma melhor amiga igual a voce. -Diz isso no meu ouvido fazendo eu dar um sorriso.
-Ela não sabe o quanto que eu amor aquela menina! -Solto dele.
Arthur-Gabriel meu pai ta chamando a gente, bora la!
Gabriel-Meu pai, eu vim primeiro que você seu lesado! -Diz isso e vai na direção da sala junto com Arthur, sento de volta na cadeira e suspiro.
Mi-Layla, amor da minha vida. -Olho pra ela que senta do meu lado e da um sorriso.-Quero a sua ajuda com uma coisa.
-Pode falar Mi, sou toda ouvidos. -Digo isso e viro pra ela que bate palmas.
Luiz-Ta na animada só pra isso! Porque pro resto da vida não esta nem ai!
Mi-Você ta certo disso, meu único motivo e te amar!
Mãe-Que amor entre vocês dois!
Tia Alli-Nem parece que briga!
Tia Agatha-Casal errado Allison, quem vive brigando e Gabriel com Becca. -Diz isso e se vira pra continuar ajudar minha mãe na cozinha.
Mi-Ta fazendo falta aquela doidinha.
Lice-Ei! Não fala assim, mesmo ela sendo doida.
-Mesmo ela sendo doida, ela quando quer e uma amor. -Olho pra Mi, e dou um sorriso forçado. -Continua com o que tanto você ta ansiosa Mi.
Mi-Daqui algumas semanas eu faço dezenove anos, e quero fazer uma festinha mas preciso de ajuda, não sei fazer essas coisas sozinha.
-Claro que te ajudo! Ja tem ideia do que quer fazer ?
Mi-Então, eu não sei direito oque quero fazer, mas quero que seja algo bem simples nada muito cheio de coisa.
Tia Agatha-Veio pra família errada então, aqui nada passa por muito simples.
Enzo-Isso e verdade, ultimo aniversario de Layla era pra ser apenas um bolo mas acabou virando uma festa na chácara com um pula-pula. -Diz isso e pega uma latinha de coca na geladeira. -Ai!
Mãe-Coloca esse refrigerante da geladeira agora! A gente vai jantar daqui a pouco.
Ele coloca na geladeira de volta e vai pra sala junto com Luiz, como esse dia passou rápido horas antes eu estava no hospital comendo uma comida horrível mas agora estou em família esperando a janta ficar pronta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...