91 - Momentos entre irmãos!

1.7K 99 4
                                    


 Quando chegamos Breno comprou os ingressos, e uma pulseira da cor neon muito bonita, ele me ajuda a colocar e logo entramos no Zoológico, olho tudo em volta como se estivesse numa floresta.

Breno-Quer começar por onde? A gente pode ir ver os animais pequenos e depois os maiores.

-Pode ser. –Pego na sua mão animada, fomos em direção aos dos animais, Olho pela grande parede de vidro onde os Macacos vivem, são tão pequenos as vezes da do de ver eles assim preso.

Breno-Esse são os macacos Japonês...

(...)

-To morrendo de sono! –Depois que visitamos o parque todo comemos num restaurante do lado do Zoológico.

Breno-Daqui a pouco vai dar o horário de saída da escola, bora?

-Meu deus! Que horas são??

Breno-Dois e cinquenta, ainda dá tempo.

-Aposto que Becca vai querer me bater, porque faltei.

Breno -Se preocupa não falo que a culpa foi minha.

-Mas a culpa foi sua! Vamos ou não vamos na saída?

Breno-Temos alguma coisa pra fazer?

-Não, vamos logo!

Ficamos conversando até chegar na escola, sai do carro e Breno também, encostei do carro e Breno do meu lado passou seu braço pelo meu pescoço e pegou o celular.

-Você não vai tirar foto nossa, to toda zoada. –Falei pegando o celular da sua mão.

Breno-Pequena você ta linda! Mesmo com essas bochecha rosadas por causa do sol. –Diz e dá um beijo na minha bochecha.

-Não sei do que você ta falando já viu seu rosto?

Breno-Vi sim e to lindo de mais.

-Você vai virar um pimentão depois!

Breno-Isso e verdade, mas... –Na hora que ele iria terminar o sinal toca, Becca sai enfurecida com Alice e Gabriel atrás dela.

Becca na minha direção rapidamente, fico com medo na hora e agarro na mão do Breno.

Becca-Primeiramente por que você faltou sua puta?? Fiquei doida te mandando mensagens e você nem respondendo ta!

-Nossa, você ta puta desse jeito por causa disso?

Lice-Ela ta puta desse jeito porque parece que essa tal de Luiza tem uma amiga aqui na escola. –Abro minha boca na hora, como assim??

-Como?? Explica isso direito!

Becca-Bom pelo o que parece, a vaca da amiguinha dela passa todas as coisas sobre a gente pra égua da Luiza por isso que ela sabia que a gente estava na casa do Breno naquele dia.

Lice-Segura essa daqui porque a amiga da Luiza vai virar pó!

Becca-Ainda bem que você sabe disso, aquela vadia e a amiguinha dela vai virar pó na minha mão!

Lice -Tem como você me falar de qual das duas você a falando??

Gabriel-Porque você não vai pra casa?

Breno-Verdade vai pra casa, pensa um pouco mais nada de bater em ninguém, mesmo que eu queria mas não pode.

-Como assim?? Ta doido Breno, do jeito que a Becca e doida ela pode muito bem ir pela sua cabeça e ir bater na menina.

Gabriel-Agora tem como vocês pararem de falar e me ajudar com essa maluca.

Lice -Essa e sua namorada se vira.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora