Horas Antes
Becca-Esse vai ser o seu vestido e esse o meu! –Ela diz animada, olho para o vestido desanimada, duas semanas atrás eu estava tão animada porque não estou mais? Ah, eu sei o motivo Breno! Ele não vai poder comparecer porque seu querido pai marcou uma reunião que nenhum dos dois pode faltar.
-Becca você sabe que não quero me arrumar para nada disso, não tem mais o motivo pelo qual eu vou! –Ela revira os olhos de um jeito.
Becca-Você vai sim, e outra Breno vai conseguir vim pode ter certeza disso!
-Rebecca! Ele mesmo disse olhando nos meus olhos, que ele não vai conseguir vim porque não vai dar tempo! Não tente Becca eu não vou ir. –Ela me olha brava e aperta o meu queixo fazendo olhar pra ela.
Becca-Você vai sim! Agora levanta da merda dessa cama e vai tomar um banho agora! Antes que eu perca a minha paciência. –Reviro meus olhos e levanto da cama.
-Tudo bem, eu vou! Mas pode ter certeza que vou ficar sentada o baile inteiro. –Falo revoltada e vou na direção do banheiro.
Tiro minha roupa e jogo no balde de roupa suja e solto meu cabelo, eu poderia muito bem ficar aqui em casa sem ninguém enchendo meu saco! Assistindo minhas series e filmes favoritas.
Ligo o registro e já molho meu cabelo, fecho meus olhos e passo a mão pelo rosto e logo em seguida no cabelo, pego o shampoo e passo no cabelo tiro e logo em seguida passo o condicionador.
Quando acabo meu banho enrolo uma toalha no meu corpo e outro no meu cabelo, saio do banheiro e vou pro meu quarto o vestido em cima da minha cama faz um ódio bater mas algo que não me domina! Sento na cama e Becca sai indo pro banheiro. Seco meu corpo e pego meu creme corporal passo por todo meu corpo e visto uma da cor do vestido, sento na cama e começo a mexer no celular a porta do banheiro e aberta e Becca sai puta.
Becca-Anda logo Layla! Começa a se vestir, eu prometo vai ser divertido! –Ela fala isso e volta pro banheiro, reviro os olhos e vou na direção do vestido.
Visto rapidamente e consegui fechar a atrás coisa que eu acho que não conseguiria, sento na cama e calço o saltos, me olho no espelho e dou uma volta.
-Até que não está tão ruim assim! –Sento na cadeira e vejo o estado do meu cabelo, tenho que fazer uma hidratação urgentemente!
Batem na porta e Mi entra junto com Lice, com várias coisas na mão ajudo coloca em cima da minha mesa elas me olham e dão um sorriso, suspiro e sento de volta na cadeira.
Mi-Layla não fica assim, você vai aproveitar do mesmo jeito! –Olho pra ela e dou um sorriso forçado.
-Vou tentar meu máximo. –Digo isso levantando, Lice vem até mim e faz eu sentar de volta na cadeira.
Lice- Eu vou fazer sua maquiagem e Mi seu cabelo. –Olho estranha pra Mi que joga o cabelo para trás.
Mi- Sim! Já trabalhei em lugares que você não vai querer saber, e um deles foi no cabeleira.
-Tudo bem, não quero saber de nada. –Ela me vira, ficando de costas pro espelho.
Lice começa a perguntar sobre coisas para a make e meche na sua grande maleta de maquiagens tirando algumas de dentro e colocando espalhadas na mesa, Mi começa a mexer no meu cabelo e pensar em alguns penteados.
-Algo não muito exagerado, por favor Mi.- Levanto minha cabeça olhando pra ela que deu um sorriso, Lice puxa pelo queixo fazendo voltar ficar com a cabeça quieta.
Lice-Agora fica quieta, vou começar fazer minha obra de arte. –Ela diz dando um sorriso e se gabando.
Quando Mi acaba de fazer o penteado ela me olha com um sorriso no rosto, tento me virar mas Lice não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
JugendliteraturBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...