45 - Ela chegou !

6.2K 314 29
                                    


Quatro meses depois

O Natal passou,Ano Novo também ! E esta tudo uma maravilha como já terminei a escola tenho paz agora pra poder ficar em casa,meus pés então inchados que daqui a pouco meu chinelo não cabe mais !

Meus pais se mudaram pra casa ao lado,vivem vindo aqui e mimando a Layla,seu quarto já está pronto,Tha se mudou pro apê Onde o Lucas mora e estão la ele pediu ela em namoro e aceitou.

Nunca mais tive notícia da Ysabela,parece que ela se mudou pra outra cidade ou coisa do tipo,Pedro não larga do meu pé sempre ao meu lado me ajudando a fazer algumas coisas e Ana também vive comigo,quando ele precisa sair ficamos conversando ate altas horas.

Quarto da Layla

Desci as escadas no maior sacrifício mas consegui,fui pra cozinha e só encontrei a Val

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas no maior sacrifício mas consegui,fui pra cozinha e só encontrei a Val.

-Bom dia Val,cadê as pessoas dessa casa ?

Val-Todas saíram,Pedro foi comprar alguma coisa pra Layla e Ana foi junto.

-Layla já tem tanta coisa !

Val- Sabe como Pedro e sempre quis ser pai e agora que é.-Pedro vive mimando a Layla,falando com ela sempre à noite acaba ficando agitada e não deixa eu dormir.

Sentei na cadeira e Val serviu meu café quando terminei de tomar café fiquei conversando com ela,fui pra sala e fiquei assistindo TV quando levantei senti algo molhando no meu das minhas pernas.

Quando finalmente cai na real que a bolsa estourou o Pedro entra em casa.

-Ai meu deus,a bolsa estourou ! - Senti uma dor enorme no pé da barriga,Pedro me pega no colo e me coloca no banco de trás do carro.

Apertei seu braço com força fazendo solta um gemido de dor,respirei fundo contei até três e respirei,Val foi comigo atrás fiquei segurando sua mão com força,

Val-Respira menina !

-Eu tô fazendo isso ! Ahhhh.-Quando chegamos no hospital Pedro me pegou no como me levando pra dentro.

Pedro-Minha filha vai nascer ! - Me colocaram em uma cadeira de rodas e colocou a roupa adequada e me levou pra sala de parto.

Medica-Faça força em 1...2...3...

-Por que não é você ! - Sinto alguém pegando na minha mão e quando olho e o Pedro.

Pedro-Você consegue.-Ele deu um sorriso,respirei fundo e fiz força até não aguentar mais! 

Medica-Só mais um pouco.-Respirei e fiz força de novo,ouvi um chorando ecoando pela sala e finalmente cai na real,estava tendo uma filha ! Com o cara que eu amo ! Aos poucos fui apagando e cada vez a voz do Pedro ficava mais distante.

Visão Pedro

   Ouvi o chorinho da Layla ecoando pela sala,a Bia sorriu e foi fechando os olhos.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora