Mi-Quero algo muito simples nada de mais, apenas um preto e branco. -Ela fala isso e me mostra algumas decorações.
-Qual dessa você mais gostou? Minha mãe tem uma... -A porta e aberta com tudo e logo ouço grito de Tia Ana, ele vem correndo ate a cozinha com varias sacolas e joga tudo no chão e vem correndo na minha direção e me abraça.
Tia Ana-Layla pelo amor de deus!! Não suma mais menina! Eu fiquei tão preocupada com você, ta talvez eu estava meio sumida mas eu estava meio ocupada com umas pessoas e alguns amigos meus...
-Tudo bem tia, eu entendi. -Ela me solta e segura no meu rosto forte.
Tia Ana-Some mais não ta minha bebe, eu te amo muito!! -Diz dando um beijo na minha testa e me soltando.
-Tia eu prometo não vou mais sumir e não se preocupa você não fez nada. -Ela suspira e me solta.
Tia Ana-Não me falaram de Becca, ela esta bem? Esta estável?
-Bom, ela esta bem a gente só sabe disso ate agora. -Ela se joga na cadeira e seu sorriso sai do rosto na hora.
Lice-Ana não fica assim, ela vai se recuperar e daqui a pouco vai estar enchendo nosso saco de novo aqui em casa!
Tia Ana-Eu sei disso mas mesmo assim, vi a foto que Agatha me mandou ela estava tão branca senti um aperto tão grande que não consigo nem explicar. -Olhei no seu olhar e pude ver a tristeza, como pode? Parece que algumas pessoas podem ser ate conectadas.
Mi continua falando sobre sua festa enquanto Tia Ana conversava com as outras Tias e minha Mãe claro, Ingrid e Lice ficaram sem falando e mexendo no celular. Assim que a janta ficou pronta com a ajuda da Tia Agatha elas coloram tudo em cima da mesa, os pratos, os talheres, copos.
Mãe-Como são muitas pessoas pra uma sala de jantar só, vamos comer todos na sala. -Ela fala isso e vai indo ate a sala e avisando os meninos.
(...)
Quando terminamos de jantar ajudei minha mãe levanto os pratos pra cozinha, arrumei a mesa enquanto Lice limpava o fogão.
Mãe-Bom, agora a louça e com vocês.
Enzo-Como assim com a gente?
Tia Alli-Vocês encheram o buxo e vão pagar por isso agora.
Tia Agatha-Como minha linda irmã diz, quero ver aquela pia brilhando igual ao meu rosto! -Ela diz isso e da risada.
Suspiro e subo pro meu quarto enquanto todos conversavam, sentei na minha cama e peguei meu celular em cima da mesinha.
Olhei as notificações e vi várias mensagens sobre Gustavo. Preciso de uma nova conta urgentemente, penso comigo mesma, com muita dificuldade mas consegui desativar a conta, um novo nome pra minha conta seria chato de mais eu poderia colocar igual ao outro mas quero algo novo.
Quando finalmente término tudo de fazer uma nova conta e tudo mais deixo o celular em cima da mesinha é vou na direção do banheiro me olho no espelho e lembro de tudo que passei na mão de Gustavo, como pode ? Quando achei que isso fosse acabar ele aparece que acaba com o resto de esperança que eu ainda tenho, se tentar seguir em frente e esquecer tudo oque passei na mão dele e da irmã dele.
Passo minha mão pelo rosto e suspiro, banho urgentemente! Pego uma toalha nova e uma roupa pra poder vestir, faço um coque e tiro minha roupa e jogo no cesto de roupa suja. Assim que ligo o chuveiro molho minhas pernas e logo em seguida meu rosto.
Me molho por inteira e o coque se desfaz tiro o amarrador deixando meu cabelo molhar pego meu shampoo e lavo meu cabelo, assim que término ouço o barulho da porta abrindo.
Breno-Ei porque não me esperou lá embaixo ?
-Precisava tomar um banho só isso, sem contar que você estava ajudando os meninos. -Falei me referindo a louça que eles tinham que lavar e deixar a pia brilhando.
Breno-Foi rápido, ajudei o Gabriel guarda a louça.
-Vai ficar comigo aqui até eu terminar o banho? -Ouço sua risada.
Breno-Tem algum problema?
-Claro que não! Fique a vontade. -Pego o sabonete e passo pelo corpo.
Breno-Layla...
-Oie Breno, sabe que estou ouvindo né. -Digo isso e dou um sorriso olhando pro nada.
Breno-Meus pais querem fazer uma viagem, e convidaram você, eu não sei se seria uma boa idéia...
-Tudo bem, eu aceito sair um pouco daqui e bom né ? -Falo isso é desligo o chuveiro, faço um coque.
Breno-Como assim? Eu nem falei pra onde a gente iria. -Rio da sua reação de surpreso.
-Tudo bem! Eu vou, sair um pouco daqui vai fazer bem, pega a toalha pra mim por favor ?
Breno-Claro. -Ele pega a toalha e me entrega por cima do box.
-Valeu mesmo Breno. -Seco meu corpo e logo em seguida me enrolo na toalha, abro a porta do box e saio indo em direção pra pia e pegando meu creme de corpo, que não uso faz um bom tempo!
Saio do banheiro e jogo o creme na cama e vou na direção do meu guarda roupa, pego um conjunto e jogo a toalha perto da janela fechada.
Breno-Mas e a Becca? Não era você mesma que queria ficar do lado dela. -Viro pra ele e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
-Eu vou ficar do lado dela até ela acordar, eu não vou deixar a minha melhor amiga pode ter certeza disso. -Visto o conjunto e sento na cama, pego o creme e começo passar na pele.
Breno-Essa viagem não vai ser tão cedo, daqui um mês mais ou menos.
-Com fé até lá, ela acorda, ela consegue ela sempre e forte não vai ser agora que vai fraquejar.
Fecho os olhos e suspiro, ela não conseguir pode ter certeza disso! Sinto a cama ajudar do meu lado e Breno pegar o creme da minha mão.
Breno-Ei não e pra se culpar, você foi uma das vítimas. -Sinto o cheiro do creme e logo em seguida a mão de Breno passar nas minhas costas carinhosamente.
-Eu sei disso, mas se eu não tivesse fraquejado eu não teria parado no hospício de novo. -Sinto lágrimas descer.
Breno-Não se culpe, você não teve culpa você não estava fraca e você nem fraquejou.
-Mas...
Breno-Mas nada Layla. -Ele não deixa eu falar e me vira fazendo ficar de frente pra ele.
Seu olhar esta diretamente no meu, desvio e olho pra minha mesinha com alguns papéis jogados.
-Você e muito chato sabia!
Breno-Não sou chato, só estou falando a verdade. -Ele coloca a mão na minha cintura e me puxa pro seu colo.
-Eu só quero ela de volta, enchendo meu saco e reclamando do Gabriel. -Encosto minha cabeça no seu ombro e lembro da sua última briga com Gabriel, ela chegou revoltada aqui em casa falando mal dele.
Breno-Sei disso pequena, ela vai voltar. - Ele acaricia minha meu cabelo, a porta do quarto e aberta com tudo fazendo eu olhar na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...