Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto.coloquei a mão no rosto,e então lembrei da noite de ontem dei um sorriso pequeno.
Pedro-Finalmente acordou,bela adormecida.
-Dormimos tarde ontem.-Sentei e me cobri com o lençol.
Pedro-Muito tarde,toma.-Ele me entregou um copo com água e uma pilula.
-Obrigado.-Entreguei o copo pra ele e coloquei minha roupa.-Vamos agora ?
Pedro-Quer comer alguma coisa no caminho ou ir direto ?
-Vamos direto,quero ver a Ana.-Ele me ajudou a levantar senti uma dor na minha parte intima,dei um pequeno gemido de dor.
Pedro-Ta tudo bem Bia ?
-To sim,mas esta doendo um pouco so isso.-Fui andando ate a porta de um jeito diferente quando cheguei na porta o Pedro não parava de rir.-Por que ta rindo ?
Pedro-O jeito que você ta andando,vem cá meu amor deixa eu te ajudar a descer.-Fiquei meio sem graça,ele me pegou no colo e fechou a porta.
-Pode me colocar no chão ?
Pedro-Vou colocar você no quando chegarmos no hotel.-Bufei na hora do elevado ele ficou roubando alguns beijo,quando chegamos na recepção o Albert olhou com uma a cara tipo "Oque ta acontecendo ?"
-Por favor não pergunte.-Sorri forçado,ele abriu a porta do carro e entrei e logo em seguida ele entrou fomos conversando ate chegar no hotel.
Quando ele estacionou desci do carro e esperei ele,subimos ate o nosso quarto e demos de cara com as duas pessoas dormindo juntas.
-Ai ai que fofo.-Sentei na cama ao lado e fiquei observando ,ele sentou do meu lado e colocou sua cabeça no meu ombro.
Pedro-Isso e de dor ou esta sendo fofa ?
-Cala a boca Pedro ! -Dei um tapa na sua cabeça e fui pro banheiro,tomei um banho longo e fui ate a minha mala pegando uma roupa confortável me joguei na cama e em alguns segundos eu dormi.
Sábado
Terminei de arrumar a minha mala e a da Ana,peguei meu celular e minha bolsa.
Ana-Vamos bia eu estou morrendo de fome ! -Ela me puxou pela mão ate o elevador.
-Mas Ana agente tem que esperar o Pedro.
Ana-Ele desce depois,ele encontra agente la em baixo .-Respirei e chegamos onde dava cafe da manha nos servimos e sentamos ,alguns minutos passou e a Pedro desceu.
Pedro-Por que não me esperou ?
-Ana ta morrendo de fome então descemos sem você.-Terminamos o cafe e depois fomos pro aeroporto a Alli foi primeiro que agente ela foi ontem.
Chegamos no aeroporto e faltava uns vinte minutos ate o nosso voo chamar,ficamos conversando enquanto a Ana ficava correndo,chamaram nosso voo peguei na mão da Ana e fomos em direção ao avião.
Horas depois
Quando chegamos demos de cara com a minha irmão,Alli e o Andre.
-Oque vocês estão fazendo aqui ?
Andre-Viemos receber vocês !
Agatha-Tava morrendo de saudade de você mana ! -Ela me abraça apertado.
-Ta me apertando,vou ficar sem ar.-Ela me apertou mais,nos soutamos quando ouvimos um grito vindo de trás da gente.
Xxx-Filhasss !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...