Ele segurou na minha mão e me levou pra dentro do Prédio.
Xxx-Boa noite senhor Pedro.
Pedro-Sem o senhor Albert.-Albert me olhou e sorriu retribuir, e um senhor de idade aparentava ter uns 50 anos.
Fomos até o elevador e ele apertou o botão do quinto andar,enquanto não chegava ele me roubava alguns selinhos quando chegamos ele foi até o final do corredor e abriu a porta com a chave.
Ele abriu a porta e entrei e ele entrou depois olhei em volta e estava todo vazio claro né não teria mobilhado ! Tinha apenas alguns lençóis e almofadas.
-Por que me trouxe aqui ?
Pedro-Sla queria mostrar pra você.-Fui até a janela apreciando a vista que tinha era lindo ver assim os prédios com as luzes ligadas à noite.
Pedro-Linda a vista né ?
-Muito linda.-Ele se aproximou de mim ,e coloquei minha cabeça no seu ombro.-Estou ligando os pontos ouviu minha conversa com a Allison ?
Pedro-Pelo encrivel que pareça não,te trouxe aqui por que queria ficar contigo.-Respirei fundo e tirei meus sapatos que estavam me matando e sentei Onde os lençóis estavam forrados.
Pedro logo sentou do meu lado,ele começou a mexer no meu cabelo e por impulso beijei ele.Ele me puxa pro seu colo me fazendo eu o empurrar pra trás.
Pedro-Me desculpa...não queria...-Respirei e o abracei.
-Eu tenho medo Pedro.-Disse baixo
Pedro-Quer continuar ? -Assinto.-Não quero te machucar.-Olho pra ele que coloca uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.
Foi se aproximando lentamente do meus lábios, coloquei minhas mãos na sua nuca enquanto ele apertava a minha cintura.
Quando a falta de ar chegou ele me deitou com cuidado e ficou por cima de mim sem colocar peso,tirei a sua blusa e passei minha mão pelo seu abdômen definido que o fez se arrepiar.
Ele olhou pra mim e pediu permissão pra tirar a minha blusa ,assenti e ele tirou minha blusa e olhou diretamente pro meus seios que eu cobri cobri com a mão.
Pedro-Ei você é linda desse jeito.-Ele falou olhando nos meus olhos.
Ele fez uma trilha de Beijo até a alça do meu sutiã e tirou,minha respiração ficou mais forte o fazendo me olhar ele foi até o meu ouvido e sussurrou.
Pedro-Fica calma,sinta !
-Tá...Bom...-Ele foi fazendo uma trilha de Beijos até chegar no meu seio,ele acariciava enquanto mordiscava o outro.-Pedro...
Ele voltou a fazer a trilha de Beijos até chegar no meu shorts ,assenti pra ele que tirou meu shorts devagar e jogou pra algum canto.
-Pode tirar.-Disse baixo,ele tirou minha calcinha,olhou a minha intimidade e aproxima o rosto fazendo eu prender a respiração.
Ele lambeu meu clitóris fazendo eu arfar,ele encosta seus lábios em mim e chupá fazendo eu me contorcer.
-Pedro...-Choraminguei,ele fica lambendo e dando algumas mordiscadas até cheguei ao meu primeiro orgasmo.
Ele desabotoou sua calça e tirou ficando apenas de cueca boxe que já dava pra ver a sua ereção,quando vi aquilo fiquei apavorada,ele percebeu e chegou perto de mim olhando no meus olhos.
Pedro-Talvez doa então vou precisar da sua ajudar ,confia em mim ?
-Confio.-Ele tirou a boxe e se posicionou na minha entrada fechei os olhos e segurei firme em seus braços,senti ele entrando aos poucos fazendo eu sentir uma dor absurda fazendo eu soltar um gemido de dor.
Pedro-Bia se estiver machucando e só pra falar pra mim para,ta bom ?
Assinto e ele continua,quando sinto que ele colocou tudo começa a fazer um vai e vem devagarinho.
Pedro-Me desculpa Bia.-Falou no meu ouvido enquanto continuava os movimentos,aos poucos a dor foi transformada em prazer.
-P-edro...Mais rápido.-Quando ele ouviu isso me olhou e deu um pequeno sorriso.
Pedro-Seu pedido e uma ordem princesa.-Aos poucos ele foi aumentando o ritmo fazendo eu gemer o seu nome.-Você é tão apertadinha.-Falou no meu ouvido fazendo eu dar um pequeno sorriso.
Arranhei suas costas fazendo ele gemer bem baixinho,quando cheguei ao orgasmo ele chegou logo em seguida,ele deitou ao meu lado encostei minha cabeça em seu peito enquanto ele fazia um cafune.
-Melhor noite da minha vida !
Pedro-A minha também.-Aos poucos o sono foi chegando e dormi logo.
#################
@AlliDuarte - Deixa os ventos da vida levarem o que precisa ir 💙🌻////////////////////////////
@AndreMoraes - O mundo não é justo, mas eu corro pelo certo, minha parte eu to fazendo.###########
Oieee gente vim deixar um pequeno aviso,só vou postar capítulo de segunda a sexta.
Espero que tenham gostado desse capítulo,comentem o que acharam e votem se gostaram.Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...