18- Ressaca

12.5K 586 110
                                    

Acordei com uma puta de uma ressaca com a cabeça doendo e abraçada com  o pedro.

-Pedro,ai ai.

Pedro-Bom dia pessoa.

-Não fala alto pelo amor de deus ! Oque eu to fazendo aqui ?

Pedro-A casa do Andre os pais dele foram viajar e não vão volta tão cedo.

-Preciso de um banho urgentemente.-Levantei da cama e senti a tontura,meu deus oque eu bebi ontem ?? Levantei da cama e fui encostando nas coisas ate chegar no banheiro.

Pedro-Precisa de ajuda ?

-Vai toma no teu cu ! 

   Tirei minha roupa e liguei o chuveiro deixando a agua cair sobre mim,fiquei uns minutos e logo sai,fui ate a cama e tinha uma roupa,vesti e voltei pro banheiro preciso escovar os dentes!Achei uma escova e qunado terminei fui pra parte de baixo da casa e em direção a cozinha.

Alli-Bom dia Bela adormecida ! 

-Não grita pelo amor de deus ! Minha cabeça ta explodindo.

Andre-Toma,Me deve uma ! 

-Obrigado,pelo oque meu deus ?!

Andre-Agente teve que ficar correndo atras de você duas num parquinho de criança as três da manha ! Acha que isso e legal ?

-Não tenho culpa quem deu bebida pra mim foi sua namorada não posso fazer nada,Tem o que pra comer ?

Andre-Torrada com nutella,Allison não sabe cozinha !

-Nossa Alli nem pra fazer panqueca pra amiga ? Cuzona !

Alli-Sabia que significado de cuzona e ser legal então obrigada! 

   Dei os ombros comi um pouco parei de comer quando a Allison ficou de boca aberta quando viu algo no seu celular.

-Ixi fia viu um fantasma ?

Alli-Não vi você beijando meu irmão ! 

  Oi ? Beijei quem ? Pai amado eu não lembro que nada aconteceu ontem ?

Pedro-Ela beijou quem ? Beatriz Lopez quem foi o infeliz que você beijou ??

-Nem eu mesma sei ! Deixa eu ver isso.-Peguei o celular da mão dela e passei o video uma puta do Facebook postou,foi a Ysabela !

-Olha que foda né pedro ! Foi sua ex namorada que postou ! 

Pedro-Ysabela ? Aquela menina não tem jeito mesmo ! Vou agora resolver isso.

  Sai de casa todo alterado e só ouvi o barulho do carro.

Alli-Vai dar merda vai dar merda.-Falou saindo da cozinha.

Eu-Vai ficar me olhando com cara de trouxa ou vai atrás do seu amigo  ?!

Andre-Ta tá tá.-Saio da cozinha e foi pra garagem.

Vision Pedro

  Sai dali alterado quem ela pensa que é ?! Peguei o carro e fui em direção a casa da Ysabela.

  Quando cheguei lá não podia entrar por causa dos seguranças.

-Não vam deixar eu passar ??

Xxx-Patroa disse que você não pode passar.-Bufei e comecei a olhar prós lados olhei pra uma janela da casa e vi ela ali sorrindo.

-VOCÊ NÃO ESCAPA YSABELA!!

  Voltei pra casa do Andre e as meninas estavam assistindo TV,quando me viram Bia correu até mim e me abraçou.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora