Ele vai no quartinho e volta logo em seguida com uma caixa térmica na mão,colocou do lado da cadeira e sentou do meu lado.-Oque e isso ? -Disse me referindo a caixa,ele me olhou com um sorriso no rosto.
Breno-Algumas bebidas,nada de mais.-Abri a caixa e vi várias Skol Beat e mais algumas cervejas.
Peguei uma Skol Beat e abri o lacre ouvindo o barulho da bebida,Gabriel olhou pra mim com os olhos brilhando e a boca entre aberta.
-O que foi ?
Gabriel-Onde tu consegui isso ? -Disse apontando pra cerveja.
-Breno trouxe uma caixa termina.-Abri e tirei uma de lá dentro e joguei pro Gabriel que pegou na hora.
Becca-Minha melhor amiga e companheira de todos os tempos...-Revirei os olhos e peguei outra e joguei pra ela,entreguei uma pro Breno também que estava do meu lado.
Breno-obrigada pequena.-Deu um beijo na minha bochecha.
-Por que me chama de pequena ?
Becca-Você ainda pergunta ? A mais baixa que a Alice.
-Mentira eu sou mais alta que ela ! Isso não é verdade.
Gabriel-Verdade,Alice e mais baixa mede um e cinquenta e quatro.
-Eu tenho um e cinquenta e sete.
Breno-Primeiro porque você sabe a altura da Alice ? E segundo a Layla e maior que a Alice.Gabriel-Arthur fala tanto dela que guardei até a altura da menina !
Becca-Alice também,os dois e muito grudado não sei como ela não sabe a medida do pau dele.-Gabriel olha bravo pra ela que da um sorriso falso.
Gabriel-Ta prestando no que você ta falando ??
Becca-Sim...Sim...Já medi o seu.-AI MEU DEUS !!
Ri e escondi meu rosto no pescoço do Breno,ele colocou sua mão na minha cintura e me puxou pra mais perto dele,senti sua respiração no meu ouvindo.
Breno-Como pode sobreviver do lado dela ? -Disse e fez um arrepio passar pelo meu corpo inteiro.
Gabriel-Pergunta idiota pra uma resposta idiota.
Becca-Nossa ! Também não precisa falar assim.-Tomei um gole e senti descer ardendo pela garganta.
-Vamos entrar ou não ? Daqui a pouco vai escurecer.
Breno-Layla ainda são três da tarde.-Me larguei dele e coloquei a latinha no chão do lado da cadeira e o óculos na perna do Breno.-Oque vai fazer ?
-Uma coisa que quero faz muito tempo ! -Dei um beijo na sua bochecha e levantei,respirei fundo e corri até a piscina e pulei senti a água entrando no meu nariz.
Voltei pra superfície e abri os olhos,Logo um jato de água veio na minha direção e fechei meus olhos de novo,alguém agarrou minha cintura.
-Quem foi ??? -Disse brava,ouvi a respiração da pessoa no meu pescoço.
Breno-Quem mais seria pequena ? -Sua respiração no meu pescoço fez eu me arrepiar de novo,oque a voz do Breno não faz comigo ?
Outro já tô água logo em seguida outro,fecho meus olhos e aperto a mão do Breno que da um gemido de dor.
-Desculpa meu pequeno.-Disse e virei pra ele,dei um beijo na sua bochecha logo vi um sorriso se formar no seu rosto.
Breno-Primerio eu não sou pequeno e segundo não doeu tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...