90 - Notas ruins, escola e professores chatos !

1.6K 98 0
                                    


POV LAYLA

   Sinto um peso sobre mim, me reviro na cama e puxo o coberto mais pra mim, coço meus olhos tentando se acostumar, quando finalmente minha visão fica normal levanto e sento na cama.

   Meu cabelo parece um mato agora, porque não prendi ontem à noite, fiz um coque bem despojado e levantei procurei pelo meu celular Breno deve ter colocado pra carregar ontem à noite, quando acho sento na cadeira e olho pra cama. Breno ta dormindo igual um anjo todo despojado na cama.

   Fui na direção do banheiro e tomei um banho rápido e fui até o guarda roupa do Breno procurei por alguma camiseta que não fique tão grande parecendo um vestido, mas acho meio difícil. Sento no chão e passo a mão pelo rosto, olho pra o fundo do guarda roupa e vejo uma blusa preta meio desgastada, pego e olho um pouco, essa com certeza deve servir em mim! Breno senta do meu lado no chão e começa olhar a blusa.

-De quando e essa blusa?

Breno-Nem eu mesmo sei, mas acho de quando eu tinha quinze anos. –Sua voz esta rouca, parece que ainda não acordou completamente.

-Acho que hoje era pra gente ter ido pra escola, mas acordamos meio tarde. –Ele ri fraco, e levanta me ajuda logo em seguida.

Breno-Então, como não vamos pra escola hoje quer sair pra algum lugar?

-Pra mim tanto faz, ficando contigo ta tudo ótimo! –Ele olha pra mim e dá um sorriso, visto a blusa e me jogo na cama ele vai pro banheiro e ouço o barulho do chuveiro ligando, visto meu shorts de alguns dias atrás.

Passou alguns minutos e Breno sai do banheiro com um toalha rodeada na sua cintura e com o cabelo todo molhando e pingando.

Breno-Gosta do que vê? –Diz com um sorriso safado no rosto.

-Talvez sim, porque não gostaria dessa visão dos deuses? –Riu e calço meu sapato, pego meu celular e olho pra ele. –Estou morrendo de fome.

Breno- Acho que tem comida lá em baixo, me espera? –Sentei na cama e olhei pro teto, Breno se veste e se joga na cama no meu lado. –Eai vamos descer?

-Vamos sim! –Ele pega na minha mão e me puxa pra fora do quarto, me encosto na parede enquanto ele fecha a porta, puxo ele pela mão fazendo se aproximar mais de mim ele coloca sua mão sobre a minha cintura.

Breno-Vamos ficar mais um tempo na cama, temos o dia inteiro pra comer.

-Não, estou morrendo de fome. –Dou um beijo rápido nele e peguei na sua mão e desci as escadas indo em direção pra cozinha, dou de cara com a Juli.

Juli-Menina! Achei que teria ido pra escola! –Breno aparece atrás de mim logo em seguida que ela disse isso.

-A gente, meio que se atrasou.

Breno-Bom dia mãe. –Ele sentou na cadeira, sentei do seu lado. –O papai está?

Juli-Saiu faz poucos minutos, porque? –Breno olha pra mim e volta olhar pra Juli.

Breno-Queria falar com ele sobre a vaga que ele conseguiu pra mim, nada demais.

Juli-Filho se quiser falar alguma coisa pode falar. –Pego na sua mão por de baixo da mesa.

Breno-Sabe mãe, eu agradeço muito pelo meu pai e tudo mais, mas isso não e o que quero pra minha vida eu quero viver minhas aventuras e não ficar preso numa sala.

Juli-Sei como e isso, não se preocupa falarei com seu pai quando ele chegar em casa e outra coisa ainda bem que você falou pois tem uma pessoa interessada nesse cargo.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora