Alguns dias depois
Acordei com Ana se mexendo,esses dias todos Ana dormiu junto comigo e com o Pedro isso incomoda ele mas temos que fazer isso Ana agora ta tentando esquecer a morte da mãe ela tenta mas não consegue se esquecer esses dias todos ela não queria dormi mas eu ou o Pedro sempre conseguimos por ela pra dormir.
Levantei fui ate o banheiro tomei um banho lavei meu cabelo e sequei com o secador que tem aqui no quarto e fate a minha mala pegando uma roupa,me vesti e fui ate a grande sacola cheia de maquiagem,peguei as coisas que precisava e fui ate o banheiro fazendo um make básica ja que não manjo muito bem disso.
Fui acorda o Pedro que estava preste a cair da cama.
-Pedro levanta pra gente poder sair.-Falei baixo pra não acorda a Ana.
Pedro-Me deixa dormir mais.-Falou um pouco sonolento,não vou esperar empurrei ele da cama fazendo cair no chão.-Merda Bia por que me empurrou ?
-Falei pra ti levantar você levantou ? Não então vamos logo por que se não vai acabar oque ta acontecendo na parque.
Pedro-Que parque ?
-Central Park.-Ele levantou e foi pro banheiro,separei a roupa da Ana.
A Ana acordou dei um banho nela e ela colocou a roupa sozinha ,descemos e fomos tomar cafe,Ana só sabia olhar pro pão de queijo e o bacon.
Pedro-Ana come ,se não você não vai crescer e não vai ficar forte.
Ana-Não quero comer Pedro,estou sem fome.
-Se você comer vamos no parque e eu brinco com você.-Ela se alegrou e olhou pra mim com os olhos brilhando.
Ana-Você promete ??
-Prometo de dedinho.-Rimos e ela começou a comer a comida.
Ana-Pedro me da seu pão de queijo.-Falou com a boca cheia enquanto mastigava.
Pedro-Toma.-Terminamos de comer e sainos do hotel fomos pro carro coloquei a Ana na cadeirinha,fui e sentei no banco do passageiro em alguns minutos chegamos no Central Park.
-Que lindo !
Ana-Vem Bia quero brincar ! -Ela me puxou na mão me levando pro lindo gramado verde claro né.-Vem me pegar Bia.
-Então e bom você correr .-Sorri e corri atras dela ate ela cansa.-Cade o Pedro ?
Ana-Aquele serve Bia ?
-Claro que serve Ana.-Levantei e comecei a fazer cosquinhas nela.
Pedro-Toma pra vocês acha que estão com fome !
-Eu não to com fome , pode dar pra Ana.
Pedro-Tem certeza e Donut's
-Ah agora eu quero ! -Depois que comemos sentamos em um banco enquanto a Ana ia brincar com algumas crianças.
Passou algumas horas e fomos embora a Ana tava super cansada então quando chegamos ela capotou na cama ,deitei também fiquei mexendo no celular ate dar umas dez horas.
Pedro-Bia se arruma que agente vai sair.-Chamou minha atenção.
-Pra onde agente vai ?
Pedro-Surpresa.-Ele sorriu.
-Mas eu ja estou pronta !
Pedro-Tem certeza ? Vai logo se arrumar.-Me empurrou pro banheiro,bufei tomei um banho rápido , fui ate a minha mala e peguei a roupa mais bonitinha que tinha e vesti fui pro banheiro e fiz uma make bem básica.-Oque aconteceu nesse banheiro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...