Uma semana depoisFinalmente chegou o final de semana,fui obrigada a acordar cedo por que Becca teve a idéia da gente ir num parque que montou faz pouco tempo na cidade,eu não queria ir mas ela me obrigou.
Quando fiquei pronta desci e fui pra sala encontrando todo mundo,como Gabriel e Arthur chegaram de viagem eles também vão com agente.
Enzo-Finalmente,ja tava na hora não acha ??
-Fala nada não você demorar mais que eu !
Becca - Vamos logo! - Becca me puxou pro carro do Breno junto com alicia.
Enquanto a gente não chegava,ficamos conversando sobre coisa aleatória,quando chegamos os meninos foram comprar os ingressos enquanto ficamos esperamos na frente do parque.
Luiz - Vão querer ir na onde primeiro?
Becca-Começar pelo mais leve...O samba !
(...)
-Não vou !
Enzo-Vai vamos ! Isso vai ser legal ! -Esse povo todo quer me levar no Kamikaze,não quero ir o bicho vai no alto e voltar,acha que vou querer ir nisso ??
-Isso não vai ser nada legal!Eu vou vomitar depois,e a culpa vai ser sua ! -Empurrei Enzo.
Enzo-Vai do ladinho do Breno.-Breno apareceu e me abraçou pelo pescoço e sorriu.
Breno-Se você vomitar seguro seu cabelo.-Ele me da um beijo na bochecha.
Becca - Ela vai comigo ! Arthur você vai com a minha irmã vocês se decidem depois ! -Ela me puxou pra fila do Kamikaze e enquanto os outros decidiam quem vai com quem.
Quando finalmente chegou nossa vez,meu coração quase pulou pela boca.
(...)
-Pelo menos quem vomitou não fui eu ! -Entramos no carro e Breno dirigiu em direção pra casa.
Becca - Arthur teve que segurar o cabelo da Alicia não final do brinquedo.
Alicia-Eu tinha comido um negocio de algodão doce gigante,acha oque ?!
-Super quero que vocês ficam juntos !
Alicia-Para de coisa ele é meu segundo irmão !
Breno-Vocês tem química eu vi isso.-Olhou pra Alicia e logo voltou a atenção pra estrada.
Alicia-Igual a você e Layla.-Fiquei queta na hora,elas riram e Breno também,quando chegamos elas entraram e deixaram no dois sozinhos.
-Obrigada por vir com agente.-Ele sorriu e me olhou.
Breno-Fico feliz quando tô com você.-Passa a mão pelo minha bochecha o acariciando.
-Você me faz feliz.-Sorri pra ele,me deu um selinho rápido e sai do carro ele saiu logo em seguida.
Me deu um abraço e um beijo na testa,entrei dentro de casa e todos estavam na sala conversando,subi pro meu quarto e fui pro banheiro tomei um banho e coloquei um pijama a Becca e Alicia apareceu.
Becca-Pensei que iria descer,cadê o Breno ?
Alicia-Então aconteceu algo ? -Pulou na minha cama,sorrindo,sentei na cama e fiquei mexendo no celular na frente delas.
Becca-Super shippo vocês dois.-Abraçou Alicia pelo pescoço.
-Tamo indo,ele me fez bem ! Gosto dele.-Elas sorriram uma pra outra.
Tia Agatha-BECCA ALICIA VAMOS EMBORA.-Elas levantaram assustadas,desci junto com elas.
-Já vai tia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...