85 - Madruga

1.4K 118 2
                                    

Pov Breno

   Deito na cama ou melhor me jogo depois do banho, pego meu celular e vou direto pro contato da Layla, será que ela quer falar comigo? Deixei ela triste por não ter contato sobre Luiza? Eu não queria isso! Queria apenas deixar meu passado pra traz e fazer uma nova vida! Luiza pra trás, meu irmão pra trás, sim ele me trouxe felicidade mas só de lembrar dele faz uma angustia passar pelo meu coração.

   Olho o contato de la por mais alguns minutos e deixo o celular sobre a mesinha, olhei pro teto e logo vi meus desenhos de anos atrás, passo a mão pelo rosto e suspiro. Me reviro na cama e ligo a tv coloco num filme qualquer pego meu caderno de desenho que deixo de baixo da minha cama, pego o lápis e começo a desenhar coisa inúteis, canto partes de músicas que passa na minha cabeça e logo em seguida viro a folha começo a desenhar outra coisa.

   Nunca fui tão bom em desenhar na minha cidade natal fiz dois anos de curso de desenho mas nunca aprendi nada, só ficava ouvindo música e fazendo nada em todas as aulas, mas ainda assim consegui aprender algumas coisa, meus desenhos não são tão bostas mas também não são os melhores. Logo na minha cabeça veio a Layla, rasguei a folha e comecei a fazer outra todos os toques de Layla, seu jeito estranhos ou suas manias estranhas.

   Quando termino vejo que fiz um rabisco de Layla, sorri pequeno e joguei o caderno do outro lado da cama, volto a olhar pro teto, pego meus fones de ouvido e começo a ouvir música o sono vai batendo cada vez mais.

Acordo com meu celular tocando quando vejo e a Luiza ligando, reviro os olhos e deligo e bloqueio talvez assim ela não encha meu saco! Vi que horas são meia noite, dormir tanto assim ?! Desci e fui pra cozinha preparei um pão com queijo e preparei um suco de maracujá melhor coisa!

   Comi e fiquei mexendo no celular até dar uma da manhã, subi de volta pro meu quarto me joguei na cama e tentei dormir fiquei rolando e rolando até dar duas da manhã, como o tempo pode passar tão rápido? Voltei a desenhar, quando bateu o sono fui dormir mas acordei as três da manhã com alguém me ligando, tentei ver no visor quem era mas estava muito brilho, quando finalmente vi era um número desconhecido. Quando atendi era a voz da Luiza desliguei na hora e bloquei o número. Me reverei na cama de novo voltei a olhar pro teto, vi a hora no relógio três e meia da manhã, mais que merda! To sem sono agora!

Pensei por vários minutos até que decidi ligar pra Layla, peguei meu celular e procurei pelo seu contato, apertei em ligar e discou quatro a mais vezes, ela deve estar dormindo, quando ia desligar ela atendeu.

Ligação on

-Achei que teria que ligar pra você! -Sinto que ela deve ter dado um sorriso.

-Me desculpa ta? Não quero contar sobre meu passado, me sinto triste por causa de tudo que aconteceu...-Ela me interrompe.

-Olha, não faz diferença agora! Sinto tua falta e muita, percebi isso agora pouco então me desculpa por se fazer de dramática só porque apareceu uma menina do seu passado, sei que não fui a única que você pegou mas nunca sei direito o que aconteceu com você no passado...

-Ta bom! Não precisa pedir desculpa, deveria ter contado sobre Luiza e tudo mais! Olha mesmo que já seja três da manhã, agora está preste a dar quatro da manhã quer sair?

-Como recusaria um convite desse? Me pega daqui dez minutos.

Ligação off

Levanto rápido da cama e visto apenas uma blusa qualquer que achei jogado no meu quarto, saiu rápido e quando chego na sala vejo minha mãe sentada no sofá com uma xícara de chá na mão com algumas lagrimas escorrendo, sento do seu lado rápido ela me olha com um pequeno sorriso no rosto.

-O que foi mãe? Oque aconteceu, pra estar chorando?

Mãe-Nada meu filho, só estou com saudades do seu irmão, mas meu filho porque ta acordado agora? - Na hora dou um sorriso de orelha a orelha.

-Vou buscar a Layla vamos sair, eu tomei a coragem e liguei pra ela e bom se resolvemos! - Digo e dou de ombros, ela dá um sorriso e logo em seguida um beijo na minha bochecha.

Mãe-Vai lá meu filho! Vai ser feliz, não se preocupa comigo e apenas um momento de relembrar o passado.

-Tem certeza? –Falo olhando no seus olhos, ela dá um sorriso fraco e colocar sua mão sobre meu rosto.

Mãe -Meu filho, você tem que aproveitar a vida ainda mais a pessoa que você ama.

Me levanto e pego a chave do carro, e também a chave de casa, minha mãe se vira e me chama.

Mãe -Tem um lugar muito famoso que eu adoro sair com seu pai. -Meus pais eram doidos quando adolescentes viviam fugindo pra lugares estranhos e que ninguém conhecia. -Toma, pode ter certeza que ela vai adorar.

Ela dá um papel, saio de casa rápido e corro pra garagem entro dentro do carro e logo ligo, dirijo rapidamente pra casa de Layla quando chego na rua já consigo ver ela parada na frente de casa.

Pov Layla

Levanto rápido e muito animada, corri até o guarda roupa e peguei uma blusa e vesti rápido e junto com um moletom, vesti rápido e calcei meu tênis e peguei meu celular rápido.

Desci pra sala e fui até a cozinha bebi um pouco de agua e quando ia saindo de casa esbarro com Enzo, ele me olha por alguns segundos ainda com cara de sono.

-Te acordei? –Digo falando baixo e dando um sorriso pequeno.

Enzo-Mais ou menos, não to conseguindo dormir. -Ele sentou no sofá, sentei do seu lado.

-O que aconteceu?

Enzo--Nem eu mesmo sei o que ta acontecendo, mas fala ai porque ta todo "Arrumada"?

-Primeiro não to arrumada e segundo vou encontrar o Breno ele me ligou e se resolvemos. -Digo com um sorriso no rosto.

Enzo-Eu me resolvo comigo mesmo, vai encontrar o cara!

-Tem certeza? –Ele assente, dou um beijo na sua bochecha e levanto rápido indo pra parte de fora de casa.

Coloco a toca do moletom e começo olhar pra rua, logo vejo um carro vindo na minha direção quando chega mais perto ele para e a janela abre, Breno sai do carro e vem até mim.

Breno-Sei nem o que falar! –Sem falar nada dou um abraço nele, encosto minha cabeça no seu peito sinto seu cheiro e na hora tudo relaxa, minha cabeça para de passar coisa inúteis e só consigo pensar no Breno.

-Seu cheiro...

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora