Pedro-Levanta sua preguiçosa !-Me deixa dormi ! Tá cedo.
Pedro-Estamos atrasados,levanta logo !
Dei um pulo da cama e olhei no meu celular ainda era cinco da manha,por que esse louco me acordou mais cedo??
-Pedro você é oque ? Trouxa ?? Eu quero dormir velho !
Pedro-Não vou deixar você dormi.-Chegou perto e começou a fazer cosquinhas comecei a rir igual uma hiena.
-Pedro...Para...-Ele negou e continuou a fazer cosquinha.
Pedro-Se você falar que eu sou lindo eu paro.
-Não vou...falar...Isso.
Pedro-Então vou continuar.
-Tá bom...Você...E lindo !
Ele finalmente me soltou olhei pra ele e dei um tapa no braço dele.
-Perdi meu sono culpa sua!
Pedro - Isso é oque eu queria ! Agora vem cá.-Me puxou pro seu colo
-Oque quer ? - Disse em burrada e fazendo bico.
Pedro-Sabia que você é só minha ?-Falou dando alguns Beijos no meu pescoço e logo um chupão.
-Pedro ! Os outros vão ver !
Pedro-Isso é prós outros verem que você é minha.-Dei um tapa no seu braço,sai do colo dele e fui pro meu quarto indo direto pro banheiro escovando os dentes e tomando um banho, não coloquei minha roupa pq ainda estava cedo então apenas coloquei a blisa de volta e um shorts.
-Sentiu Saudades??
Pedro-Claro! -Fiquei tirando algumas fotos e depois ouvimos um chorinho.
Sai rápido do quarto do Pedro e quando abri a porta dei de cara com a Ana chorando.
-Que foi pequena ? - Falei abaixando e ficando do seu tamanho.
Ana-Eu...Vim no...Seu quarto e...Não achei...-Abracei ela é peguei na colo dando de cara com o Pedro.
-Chora não pequena eu tô aqui.-Sorri pra ela que olhou pra mim.
Ana-Onde a senhorita estava.-Falou cruzando os braços e fazendo bico.
-E..Eu..tava..
Pedro-Comigo,precisava da ajuda dela.-Sorriu pra Ana que logo desceu do meu colo e indo pro quarto.
Ana-Hoje quero tomar banho sozinha.-Assinti olhei pro Pedro que estava com um sorriso bobo no rosto e me olhando.
-Oxi oque foi menino ?
Pedro-Mo fofo o geito que voce cuida dela.-Pedro ta muito estranho !
-Pedro você sabia que ta muito estranho?
Pedro-Posso fazer nada.-Dei os ombros e fui em direção ao meu quarto e trocando de roupa.
Fui ate o quarto da Ana e ajudei ela a trocar de roupa descemos e fomos pra sala de jantar.
-Fica ai ,vou pegar seu cafe.
Ana-Quero comer junto com voce na cozinha.
-Ta bom.-Ela desceu da cadeira e foi comigo pra cozinha sentado em umas das cadeiras depois de alguns minutos o Pedro desceu.
Tomamos cafe a Ana foi ora escola e eu fui pra escola também mas com o Pedro ele estava com alguma coisa na cabeça.
-Obrigado pela carona.-Sorri e quando ia sair do carro ele segurou meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...