Ana-Isso aqui e pra você Bia.-Ela me entregou uma sacola rosa bebê.
-O que é isso Ana ?
Ana-Abri.-Falou batendo palma animada e me olhando.
&&&&&&&&&&&&&
Abri a sacola e abri a pequena caixinha tinha um sapatinho rosa pequeno do tamanho da minha mão.
-Ai deus ,Ana por que isso ?-Olhei pra Tha que ne olhava chocada Allison tava de boca aberta.
Pedro-Ta bom eu não sabia que ela ia comprar isso !
Ana-Eu sonhei que você tava gravida,tava tão bonita quando nasceu Pedro chorou tanto ! -Olhou no meus olhos e colocou suas mãos no meu rosto.-Você tava tão feliz todos estavam felizes por causa da Layla.
Pedro-Quem e Layla ? -Falou se aproximando de mim e segurou na minha mão,ele percebeu que eu tava desesperada.
Ana-Ue a filha de vocês,ela tinha os olhos da cor do da Bia,só isso e a copia do Pedro.-Tá bom isso é um choque muito grande.
Puxei Ana pelo braço e dei um abraço apertado senti sua respiração no meu pescoço.
Ana-Bia vou morrer desse jeito ! -Deu uma risada fraca,soltei ela.
-Desculpas Ana,queria te abraçar sabe.-Ela saiu correndo pra cozinha olhei pra Allison estava mais branca que um fantasma.
Alli-Vai fazer o que ? Com a sapatinho ??
-Bom...-Olhei por alguns segundos e entreguei pro Pedro.
Pedro-Por que tá dando pra mim?!
-Vai ficar contigo até agente ter "filhos"
Pedro-Sabe que não vai sobreviver nem uma semana né?! -Ri fraco.
-E uma coisa importante então você vai ter cuidado.-Sorri e fui pra cozinha.-Então val...
Val-Vem não,tenho nada não to mais pobre que tudo !
-Calma precisa de ajuda ? Estou sem fazer nada.-Sorri e olhei pra ela Ana tava sentada na bancada brincando de com a sua boneca.
Val-Faça a salada.-Assenti e fui até as geladeira pegando as coisas que precisava.
(...)
-O almoço tá pronto ! - Gritei da cozinha,já estava tudo pronto quando a Val tava indo pra cozinha puxei ela pelo braço.
Val-Ai egua não tenho a colina muito boa tu vai lá e ferra com o resto !
-Desculpa,almoça com agente.-Sorri alegre,ela olhou e todos já estavam lá ela sorriu e sentou junto com a agente.
A
lli-Iiihhh não vou conseguir dormir aqui.
-Por que ?
Alli-Andre disse que tá com esses dias livres vou aproveitar.-Sorriu maliciosa.
Pedro-Ate sei de quem vai ser o próximos filho que a Ana vai sonhar.-Rimos,nosso almoço foi entre risadas e gritos da Ana.
Alli foi embora e Ana capotou no sofá depois de ter enchido o bucho capotou,Agatha saiu disse que ia encontrar um boy magia e Val foi ver o filho mais velho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...