Pov Breno
Acordei primeiro que Layla,sentei na cama sem acordar ela e cocei meus olhos,olhei pra ela que estava toda descabelada abraçando o travesseiro que eu dormia.
Olhei que horas eram e faltava vinte minutos pra dar sete da manhã,olhei pra Layla que estava dormindo toda descabelada abraçada com o travesseiro que eu dormia. Levantei cuidadosamente e fui pro banheiro tomei um banho rápido e coloquei a mesma roupa de ontem.
Fui até Layla e dei um beijo na sua bochecha,ela resmungou um pouco e cobriu a cara com o lençol.
-Vamos Layla,ainda temos escola hoje.
Layla-Deixa eu faltar hoje mãe.-Disse com a voz rouca,dei um beijo no seu pescoço e fui fazendo uma trilha de beijo até sua boca dei um selinho leve e delicado.
Ela logo abriu os olhos com um sorriso no rosto,me encarou por alguns segundos e levantou indo em direção pro banheiro.
Pov Layla
Acordei com Breno fazendo uma trilha de beijo do meu pescoço até minha boca.
Levantei e fui pro banheiro tomei um banho rápido me enrolei na toalha e fui até meu guarda roupa pegando alguma roupa que desse certo.
Arrumei meu cabelo rápido num rabo de cavalo e peguei minha bolsa junto com meu celular.
-Vamos descer ? -Se assente e pega na minha mão,descemos pra sala e joguei minha mochila na sofá.
Enzo-bom dia pequena,Breno achei que você teria ido pra casa.
Breno-Acabei que dormi aqui.-Luiz engasgo com o suco precisou que Enzo ajudasse.
-Ele me ajudou na madrugada,acabei tendo um pesadelo com o Gustavo.-Sentei na cadeira e peguei um pão.
Enzo-Como assim ?!
Breno-Ela teve pesadelo e ajudei ela.-Sentou do meu lado e sorriu de canto.
Luiz-Isso é bom ela ter alguém do seu lado.
Enzo-Então e por isso que ouvi barulho vindo banheiro.
Breno-Concerteza Luiz não ouviu nada ! Estava abraçada com Milena no maior amor.
Luiz-Cala boca Breno ! Não sabe de nada.
Breno-Preciso passar em casa,quer passar comigo Layla ?
-Nunca conheci sua casa né ? Vou com você ! -Dei um beijo na bochecha de Enzo e Luiz,fui pra sala peguei minha bolsa e saímos de casa indo em direção pro seu carro.
Bruno-Não podemos demorar,senão vamos chegar atrasados na escola.
-E você ligando pra isso ? Finalmente! -Coloquei o sinto de segurança e ri dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...