79 - Restaurante

1.8K 97 4
                                    


   Becca chegou toda louca junto com resto do povo,encostei minha cabeça no ombro do Enzo.

Becca-EU QUERO SAIR !!!

-Mas Becca ainda são...-Olhei no relógio e eram sete da manhã.-Ainda são sete horas.

   Sentei direito no sofá,Breno apareceu e sentou do meu lado.

Breno-Bom dia pequena.-Disse e deu um beijo na minha bochecha.

-Bom dia.-Dei um beijo nele que se surpreendeu,dei um sorriso de canto e coloquei minha cabeça sobre seu ombro.

Lice-Vamos fazer o seguinte,ficar assistindo desenho ate dar meio dia ai depois vamos almoçar em algum restaurante.-Falou e se jogou no sofá,Enzo olhou o celular e logo olhou na minha direção.

Enzo-Vou buscar a Ingrid,daqui a pouco eu volto ! -Disse e foi em direção a onde fica as chaves pegou a chave do carro dos pais e saiu rápido de casa.

Becca-Mas eu quero tomar açai ! -Mi desceu as escadas toda descabelada,ri da sua cara de sono.

Mi-Bom dia pessoas.-Foi pra cozinha e sumiu da minha vista,Luiz foi logo em seguida.

Gabriel-Tomar açai como almoço comigo não cola,prefiro restaurante ! 

Becca-Eu vou tomar açai ! -Disse e ficou emburrada fazendo bico.

Breno-Acho que o casal deveria brigar em outro lugar.

Arthur-Porque você gosta tanto de Bob esponja ? -Alice olhou pra ele com um olhar mortal.

Lice-Você sabe o motivo agora cala a boca ! 

Gabriel-Breno você não pode falar nada ! Fica ai se agarrando com a Layla,sem contar que vocês dois juntos são um grude ! 

-Vou falar nada,tenho uma desculpa pelo menos ! 

Becca-E qual e ? 

-Não somos namorados,apenas amigos ! -Breno olhou pra mim com a boca aberta.

Breno-Me senti ofendido agora.-Ri pra ele e apertei sua bochecha.

-Breno somos...não sei oque somos ! 

Breno-Se você não sabe imagina eu...

-Não vamos ligar pra agora,não fica triste.-Dei um beijo na sua bochecha,ele passou seu braço pelo meu pescoço fiquei brincando com seus dedos.-Onde fez isso ? 

  Me referi a uma marca que ele tinha no dedo do meio,e meio que um "m" que no meio tinha um "s",ele olhou por alguns segundos e suspirou.

Breno-Eu e mais alguns amigos meus do passado fizemos,nada de mais ! 

-Na época que você tinha quinze anos ?  

Breno-Não menos.-Olhei em volta,Becca estava conversando com Gabriel,Arthur e Lice estavam assistindo desenho.-A gente só fazia merda,não ligávamos pra nada alem das nossas ideias de idiotas.

-E essa foi uma ideia idiota ? -Falei me referindo a marca no dedo.

Breno-Ele disse que queria lembrar da nossa amizade pra sempre.

-Era quantos nesse grupo ?

Breno-Eram quatro contando comigo.

-Por que não estão mais juntos ? -Ele me olhou por alguns segundos.

Breno-Mudei de cidade,vim pra cá então perdemos o contato.-Suspirei,voltei a presta atenção no desenho.

  Quando dei meio dia em ponto Becca começou a encher nosso saco,para irmos logo almoçar,mandei mensagem pro Enzo avisando que nos iríamos num restaurante ele disse que ai encontrar a gente lá.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora