Pov LaylaQuando meus pais apareceram na porta do quarto e falaram que eu iria sair dali meu coração pulou de alegria.
Quando botei meu pé pra fora daquele lugar,foi um alívio tão grande ! Becca,Alicia e meus pais estavam comigo e mais algumas pessoas Breno estava sempre ao meu lado,comigo naquele momento tão importante.
Fomos no parque e brincamos bastante tomarmos açai e quando cheguei em casa,relembrei de quando eu tinha quinze anos e ficava aqui igual uma louca junto com Becca e Alicia aquele tempo foi tão bom.
Meus pais entraram junto com o resto do povo e ficou apenas eu e Breno,eu olhava pra cada detalhe dele que me chamava a atenção.
Breno-To tão feliz por você.-Acariciou minha bochecha,na hora fiquei vermelha.
-Eu não teria me recuperado se não fosse a sua ajuda.-Sorri e me aproximei dele dando um beijo na sua bochecha.-Tenho que entrar.
Dei um beijo rápido e entrei dentro de casa correndo,foi quando cai na real o beijei ! Meu Deus...
Becca-Vem quero te mostrar o seu quarto.-Me puxou pela mão até meu novo quarto.

-Gente,que quarto lindo ! -Me joguei na cama.
Mãe-Gostou ? As meninas que decoraram.
-Mãe esse quarto tá lindo ! Obrigado por tudo.-A abracei e depois as meninas.
Logo minha Tia Agatha chegou junto com a Tia Allison e fomos direto jantar,hoje o dia foi corrido mas muito importante pra mim,o dia mais feliz da minha vida toda ! Nosso jantar foi entre risadas e muita gritaria vindo da Alicia e Rebecca.
Ana cresceu e agora trabalha como médica num consultório no centro da cidade,minha mãe fez faculdade de Fotografia e meu pai de arquitetura e agora é muito famoso na cidade.
Depois do jantar,eles foram embora e subi pro meu quarto Enzo me emprestou uma camiseta e uma cueca pra mim usar,já que eu não tinha roupa.
Quando fui no banheiro escovar meus dentes pra dormir,reparei na banheiro tinha uma macha de sangue na parede que eu acho que não saiu.
Lembrei de tudo o que passei com aquele cara,sentei no vaso sanitário e coloquei minha mão na cabeça foi quando lembrei pra tomar o remédio,não tomei simplesmente quando terminei o que tinha pra fazer fui pro meu quarto e deitei na cama,aos poucos o sono foi chegando e logo dormir.
Sonho On
Eu estava andando pela casa com a roupa do hospício,estava tudo sem mobília,fui no meu quarto e não tinha nada.
Desci e fui pra cozinha dei de cara com Gustavo,tentei correr pra trás mas não tinha mas a porta da cozinha apenas uma parede,ele foi se aproximando mais e foi quando percebi que ele tinha uma faca.
Gustavo-Eu falei que em algum dia você isso pagar sua vadia!
Sonho Off
Acordei suada e assustada com o que tinha acabado de sonhar vi no relógio que tem no meu quarto que horas são e eram Quatro da manhã,levantei ainda com a respiração acelerada.
Desci as escadas e fui em direção da cozinha,peguei um copo e coloquei água,quando terminei coloquei o copo na pia e quando ia sair da cozinha meu pai apareceu e me deu um susto.
-Meu Deus pai ! Que susto !
Pai-desculpa filha,ouvi passos de alguém e não sabia que era você.
-Não tudo bem.-Tirei a mão do peito e dei um pequeno sorriso.
Pai-Você parece tensa,esta tudo bem ?
-Na verdade não ! Acabei sonhando com o Gustavo e não foi um sonho muito bom !
Pai-Tomou seu remédio??-Olhei pra ele mas logo desviei.-Layla Gomez.
--Desculpa Pai,eu estava tão bem que achei que não iria precisar.-Confessei.
Pai-Filha você está em fase e você precisa desse remédio,sei que acha que não precisa,mas...-Assinto e o Abraço.
-Desculpa Pai,queria não depender.
Pai-Tudo bem,isso vai passar eu sei que vai.-Ele beijou minha testa tomei meu remédio,e fomos pro meu quarto.-Eu te amo tanto filha ! -Deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.Me embrulhei pro completa e minutos depois o sono chegou.
___________________
@Gomezstrom- Até destraido sou bonito !
_______________
@rebeccaovski - Dentro dela faz inverno o tempo inteiro 🌿❄️____________________
@lopcealiz - Ela tinha aquela fé bonita de que tudo no fim daria certo. 🌼____________________
@Gomizluiez - Quem tá andando pela casa ?? As quatro da manhã ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...