XX-BRENOOO !!!!
Na hora viro pra trás e vejo uma mulher que aparentava ter em torno de uns vinte e cinco anos ou até mesmo menos, com roupas extravagantes e um salto gigantesco e um óculos que brilha por conta do sol.
Olho pra Becca que está sem entender nada, igual a mim! Levantamos e fomos até os meninos, Gabriel olhava pra Breno que pela sua cara parecia muito tenso só por ver uma pessoa.
-Breno quem e ela? –Digo logo quando estou atrás dele, ele se vira e me olha por alguns segundos, vira de novo pra frente e começa puxar a mulher pelo braço até a parte de fora da piscina.
Pov Breno
Ouço a voz dela e na hora vem todas as lembranças ela abre o portão com tanta força que fico assustado ela corre até mim, levanto rápido e fico na sua frente em silencio.
Layla-Breno que e ela? – Me viro pra ela e olho por alguns segundos me viro e pego Luiza pelo braço a tirando da área da piscina.
-Que merda você acha que está fazendo ?? Já não te falei antes?
Luiza-Olha me desculpa ta bom? Te largar foi um grande erro Breno! Volta pra mim por favor! Só te peço isso. -Passo minha mão pelo rosto e logo em seguida no cabelo.
Ela só pode estar de brincadeira ?! Como ela pode voltar depois de tudo que fez?
-Não quer seu sucesso siga com ele! Você não faz mais parte da minha vida.
Luiza-Breno não diz isso por favor, eu sei foi um erro mas era minha carreira de atriz, me entenda por favor Breno.
-Vai embora Luiza! Me mudei da minha cidade natal por sua causa e agora eu te agradeço! Conheci pessoas melhores e alguém que eu poça gostar de verdade. -Falo olhando no seu olhos.
Luiza-Você não e capaz disso!
-Eu sou sim! E ainda estou tendo educação pra você sair daqui sem os seguranças.
Ela para de me olhar e olha para as meninas, Becca está junto com Gabriel enquanto Layla está olhando pra nós dois.
Luiza- E ela não e? A de chapel?? Quero ver isso continuar assim! –Ela sai de perto de mim e vai na direção da Layla tento segurar no seu braço mas ela consegue soltar e continua indo na direção da Layla.
-Luiza volta aqui! Deixa ela em paz! Oque eu tenho com ela não tem nada a ver com você!
Pov Layla
Ela vem na minha direção continuo parada sem movimentar nenhum musculo, olho pra Becca que logo já levanta e vem do meu lado, ela me olha e volta olhar pra mulher.
XX-Olha bem pra minha cara menina! Você não vai conseguir tirar o Breno de mim! Nós temos um relacionamento! Ele me ama! Temos um passado como também vamos ter um lindo e maravilhoso futuro! Então faça o favor de se afastar dele ou vai ser pior pra você! Tenho meus contatos nessa merda de cidade! Cuidado!
A vontade de rir e gigantes mas a de ficar chocada e mais, Becca olha pra mim brava e respira fundo fecha os olhos e abre a boca mas logo fecha.
Becca-Ahh pode ter certeza que da minha amiga você não fala assim!
Becca puxou ela pelos cabelo num movimento rápido fazendo ela voltar pra trás, a mulher tento pegar no rosto da Becca mas não conseguiu.
Tentei seguras Becca que continuava puxar o cabelo da mulher e fazendo vários arranhões pelo seu rosto, as duas ficou rodando até cair na piscina, Becca subiu em cima dela fazendo e mulher afundar e ficar sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...