14 -"Eu gosto de você!"

13.2K 628 40
                                    

-06:30 Da Manhã-

   Quando acordei com meu celular tocando, desliguei na cara da pessoa e sentei na cama encarando as coisas em minha frente, uma dor de cabeça terrível e uma forte vontade de vomitar.

— Não deveria ter bebido ontem...-Passei minha mão pelo rosto, peguei minha toalha e fui pro banheiro. — Nada que um bom banho não resolva.

   Tomei um banho super longo e no final lavei meu cabelo, sai do banheiro com as minhas roupas na mão e fui pro meu quarto deixei tudo jogado no chão, passei um creme corporal e coloquei o uniforme da escola.

   Tomei um remédio e depois uma xícara de café, peguei minhas coisas e sai do apartamento fui pro carro mais rápido que normalmente, pois se demorasse mais um pouco iria me atrasar e faltar um dia, e no outro chegar atrasada não seria uma boa coisa.

   Joguei minha bolsa no banco do passageiro, coloquei uma música para tocar e fui a caminho da escola. Assim que cheguei indo direto para sala e para a minha felicidade o professor ainda não chegou.

— Porque faltou ontem? Posso saber? — Allison me deu um susto.

— Para que me assustar assim menina?! — Deixei minha bolsa em cima da mesa e olhei para ela que me encarou com uma expressão de brava.

— Duas coisas, primeiro acho bom você me dar uma boa explicação pelo qual faltou ontem e segundo me diz que você estudou para a prova de biologia.

  As palavras da Allison foram como um baque para mim, olhei para a lousa lembrando de quando o professor passou o que teríamos que estudar para a prova, folheei meu caderno procurando pelos horários.

— Sobre a prova, podemos estudar depois do intervalo. — Dei de ombros olhando para ela. — E sobre o motivo...

   Quando iria terminar de falar abriram a porta e varias pessoas entraram e começaram a sentar nos lugares desocupados, fiquei sem entender no começo do porque tantas pessoas em apenas uma sala só, continuei encarando a porta até que Pedro entrou com uma cara de acabado.

   Na hora tirei minha atenção dele e comecei a olhar Allison na minha frente, ela cruzou os braços e continuo me encarando.

— Faltei porquê...Pedro acabou dormindo lá e eu falei coisas que não deveria. — Falei baixo tentando não prestar atenção no Pedro do outro lado da sala.

— Como? O que falou para ele? — Ela me olhou tentando decifrar a minha expressão.

— Falei coisas que simplesmente não deveria ter falado, acho que o clima ficou estranho. — Respirei fundo e comecei a mexer na minha bolsa tentando disfarçar.

— O que falou diretamente? — Encarei ela com raiva. — Tudo bem, não pergunto mais nada.

   Fez o sinal de rendimento e começou a prestar atenção no celular, o professor entrou na sala e começou a escrever algumas coisas na lousa, tirei meus cadernos e deixei em cima da mesa.

   Durante toda a aula fiquei tentando não olhar para o Pedro, mas foi uma tentativa falha já que sempre quando Allison se virava para mim para perguntar algo eu lembrava dele e me arrependia das palavras que eu disse no dia anterior.

   Quando tocou o sinal do intervalo sai da sala com Allison que me seguiu, sentamos em uma mesa e fui logo pegando meu caderno e o livro de biologia.

— Vou pegar algumas coisas para gente comer. — Assinto para ela que levanta e vai para cantina, volta alguns minutos depois com alguns salgados e dois refrigerantes.

— Então, o que vamos estudar? — Coloquei o livro na sua frente e apontei para um dos títulos chamativos. — Mais o que é isso?

— Vamos estudar sobre isso! E só temos...-Olhei no celular vendo o horário. — Alguns minutos a mais.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora