71 - Tentando Andar

2.2K 122 6
                                    


Dia seguinte

  Acordei com alguém pulando em cima de mim,cocei meus olhos e empurrei a pessoa que estava pulando em cima de mim.

Breno-Ai caralho ! Porque me empurrou ??

-Você não me deixa dormir.-Falei sonolenta,e com a voz pouco rouca.

Breno-Sabia que nos temos escola hoje ? -Na hora abri meu olhos e olhei no meu celular o horário.

-São seis e meia,porque ninguém me acordou ??

Breno-Porque talvez todos ainda estão dormindo.-Levantei da cama e sai do quarto indo em direção pro quarto dos meninos.Eles simplesmente ainda estavam dormindo Milena estava de conchinha com o Luiz e Enzo está com Ingrid.

   Voltei pro meu quarto sem entender,sentei na minha cama e comecei a olhar pra janela sem entender.

Bruno-Oque foi ? -Falou sentando na minha frente e começou a rir.

-Porque a Ingrid tá aqui ? Ela veio como ?

Breno-Eu trouxe ela porque estava achando que nos iriamos pra escola.

-Mas achou errado.-Deitei na cama e abracei meu travesseiro.

Bruno-Quem disse que vou deixar você dormir.-Falou se aproximando de mim e passou sua mão pela minha cintura.

-Não faz cosquinha em mim ! Dorme comigo que você ganha mais.-Ele riu fraco e senti a cama afundar do meu lado.

Bruno-Não estou com sono.-Falou e passou sua mão pela a minha cintura.

-Dorme ouvindo alguma música ? -Senti sua respiração no meu pescoço.

Bruno-Não sei,talvez porque ?

-Feeling used
But I'm still missing you
And I can't
See the end of this
Just wanna feel your kiss
Against my lips

   Suspirei e abracei o travesseiro,o sono chegou e voltei a dormir.

(...)

  Senti um peso sobre meu corpo,cocei meus olhos e procurei pelo meu celular na escrivaninha do lado da minha cama,quando achei liguei o visor e minha visão começou a doer.

  Quando me acostumei com a luz dei uma mexida e vi o horário,como dormir até uma da tarde ?? Tirei o braço do Breno e levantei sem acordar ele e fui pro banheiro.Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa que achei separada no meu guarda roupa.

   Fiz um rabo de cavalo e fui pro quarto,sentei na cama e vi Breno dormindo com um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Fiz um rabo de cavalo e fui pro quarto,sentei na cama e vi Breno dormindo com um anjo.

-Vamo acordar ?? Já são uma da tarde!-Pulei em cima dele que gemeu de dor.

Breno-Sabia que você pesa ? -Falou ainda sonolento.

-Eu quero sair,já são uma da tarde.-Puxei sua mão fazendo ele sair da cama.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora