Mãe-Como assim ??Tia Ana-Estava conversando com a...esqueci o nome da veia lá,ela me falou que tinha um ape que estava fechado faz muito tempo.
Pai-O mesmo ape que a Bia vivia com a sua irmã Agatha ??
Tia Ana-Isso mesmo ! Como não morava ninguém no ape ela falou que só preciso pagar duas parcelas.-Pulou de alegria,Mi abraçou ela é começaram a pular de alegria.
Mi-Que dia a gente vai lá ver ?
Tia Ana-Bia quer relembrar os momentos,Alli disse que ainda tem alguns móveis bem antigos.
Mãe-Como assim ?
Tia Ana-Conversei com Alli e ela disse que deixou alguns móveis que não tinha quebrado.
Mi-Temos uma casa !! -Pulou no colo da Tia Ana.
Pai-Esse ape tá passando por quase todos da família.
Mi-Serio ??
Pai-Era da Bia junto com a Agatha,depois passou pra Alli quando Bia se mudou pra nossa antiga casa,agora é da Ana !
Tia Ana-Lembro que já visitei o ape quando ainda era pequena.-Que saudade eu tinha.-Falou animada e deu um abraço no meu pai.
Pov Bia
Sai da sala de boca aberta,pensei que esse ape já tinha sido destruído ! Acho que achei errado,já vivi cada momento no ape que nunca vou esquecer,eu e minha irmã morávamos lá por alguns anos.
Flashback
Ele estava louco só pode ! Louco por mim ?! Esse menino não presta bem da cabeça.
Ele chegou mais perto de mim e colocou a mão no meu rosto fazendo eu olhar direto no olho dele.
Pedro-Percebi que gosto de você,e não quero viver sem você !
Rio da cara dele, tiro as mão dele do meu rosto e olho no fundo dos olhos dele.
Eu-Ja falei e vou falar de novo gosto de você !
Em um instante ele me beija me puxando para mais perto fazendo nossos corpos ficarem mais colados,ele segura mais forte na minha cintura,coloco meu braço em volta do seu pescoço ele me pega no colo e me leva ate o sofá.
Ele olha pra mim e da um sorriso de orelha a orelha,tiro a blusa dele e passo minha mão no abdomen fazendo ele arrepiar.
Fico por cima dele e dou um beijo, ouvimos a porta ser aberta, viro o flash saio do colo dele e me ajeito no sofa, ele olha pra mim e da um sorrisinho.
Flashback
Dou um sorriso de canto e volto a realidade,Pedro passa seu braço pelo meu pescoço.
Pedro-Eai quer voltar no passado ? -Da um beijo na minha bochecha.
-Eu já vivi cada momento com a Agatha naquele apartamento,vai ser um choque voltar pra tudo aquilo.
Pedro-Acha que eu não sei ? Vai ser legal aposto ! -Ana apareceu na cozinha com as chaves na mão pulando de alegria.
Ana-To muito feliz ! Vou ter minha própria casa !
Pedro-Parabens irmã,falar que vou sentir sua falta aqui em cada eu estou mentindo.-Ana deu um tapa no seu braço.
Ana-Sou sua irmã mais nova me respeita ! -Os dois logo se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...