78 - Descabelada !

1.8K 110 7
                                    

   Fui acordada com alguém batendo na porta,me embrulhe por inteira bateram na porta de novo,levantei com raiva e abri a porta.

  Era Luiz,ele começou a rir igual uma hiena,não entendi e fui pro banheiro me olhei no espelho e vi o motivo pelo qual ele estava rindo,era o meu cabelo ! Dei uma arrumada e ele logo apareceu e se encostou na quina da porta.

Luiz-A janta tá pronta,e a mãe tá te chamando.

-Eu já vou descer.-Ele riu e saiu do meu quarto,quando deixei meu cabelo num estado bom,sai do meu quarto e desci indo em direção pra cozinha,todos já estavam lá.

Enzo-So faltava você !

-Estou aqui não estou ? -Encostei minha cabeça no ombro do meu pai.

Mãe-Vamos jantar que estou com fome ! -Todos sentamos na mesa,e logo começaram a se ser servir,ficamos conversando.

   Quando terminamos de jantar eu e a Mi ajudamos a minha mãe a lavar a louça,guarda as coisa e tudo mais,quando terminamos Mi subiu pro quarto ficando só eu e minha mãe,quando ia subindo também lembrei que Luiz me falou que ela queria conversar comigo.

-Oh mãe,o Luiz falou que você queria conversar comigo.

Mãe-Quero sim,na verdade quero te dar uma coisa.-Ela subiu as escadas rápido e logo voltou com uma caixa um pouco empoeirada.

-Oque e isso ? -Falei e olhei pra ela que estava com um sorriso no rosto.

Mãe-Isso foi um presente que eu comprei pra mim e pro Pedro quando nos tínhamos a sua idade,usamos uma vez só.-Ela riu e olhou pro nada.

   Tirei a parte de cima da caixa,que fez eu espirrar um pouco,tirei o papel liso que eu não se esse e o nome e logo pude ver um macacão tipo os de unicórnio mas desta de era azul.

-Oque e isso ?? Sério que você tinha comprado um desse.-Ri olhei pra ela.

Mãe-Eu tava no shopping com a Alli que vi essa maravilha,comprei e só usamos uma vez que só foi pra tirar algumas fotos.

-Não acredito! Adorei mãe ! -Abracei ela.

Mãe-Isso vai servir em você,mas no Breno eu não sei.

-Espero que sirva ! Muito obrigada mãe,vou adorar usar isso.-Dei um beijo na sua bochecha,Guardei o pijama.-Boa noite mãe.

  Abracei ela e subi pro meu quarto junto com a caixa,quando cheguei no meu quarto deixei em cima da minha mesa e me joguei na cama,peguei meu celular e fiquei mexendo nas redes sociais.

   Liguei a TV e coloquei na Netflix,escolhi um filme qualquer e apertei no play,coloquei meu celular pra carregar e me embrulhei inteira.

   Acordei com meu celular vibrando,a TV ainda estava ligada,olhei o visor do celular e Becca estava me mandando mensagem,apertei no botão de desligar,também desliguei a TV,abracei o travesseiro que estava do lado e logo senti o cheiro do Breno,dormir rápido.

*06:26 AM*

   Acordei com meu celular tocando,desliguei o despertador,sentei na cama e cocei meus olhos,olhei em volta e levantei indo em direção pro banheiro,tomei um banho rápido molhei meu cabelo e logo sai do banheiro.

   Quando sai fui até o guarda roupa,peguei a roupa que eu tinha separado e logo vesti.

      Desci indo pra sala,logo vi meus pais e o Luiz,deixei a bolsa com o meu celular no sofá e fui até a minha mãe a abraçando.

-Eu vou sentir saudades.-Disse dando um abraço apertado.

Mãe-Eu também filha,não faça nenhuma bobagem ! -Soltei ela é abracei meu pai.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora