22 - A viagem

10.9K 480 23
                                    

Quando vi no visor quem era fiquei meio aflita,será que aconteceu algo ?

############################

  Era a mãe do Pedro,alguma aconteceu pra ela estar me ligando.

Chamada On

- Alo ?

Vale - Sou eu a vale preciso que você venha para com os meus filhos ainda nessa semana.

-Mas como ?? Não posso falar assim pra ele.

Vale-fale apenas que quero os dois aqui.-Olhei pra o Pedro que estava sem entender.

-Ta bom...Ainda nessa semana estamos aí.

Vale-Espero vocês.

Chamada Off

Pedro-Aconteceu algo ?

-Então...Agente vai precisar fazer uma viagem.

Pedro-A gente ? E a Ana vai ficar com quem ???

-Então ela vai junto,sua mãe me ligou e disse que precisa de vocês dois com ela.

Pedro-Ela disse do que precisa ? - Não ia contar que a mãe deles tinha uma doença.

-Não sei o por que,você vai descobrir quando chegar lá.-Respirei fundo e olhei pra ele que olhava no fundo dos meus olhos.

Pedro-Você está mentindo.

-Não estou mentindo, não sei por que ela esta pedindo pra ir pra lá.-Levantei rápido e fui até o carro.-Vamos temos que arrumar as malas.

Pedro-Então vamos.-A viagem até em casa foi em um silêncio que só,quando chegamos fui pro quarto da Ana pra fazer a mala dela mas tinha um problema sou muito pequena não conseguia pegar a mala que estava na última parte do closet dela.

Pedro-Precisa de ajuda ?

-Posso falar que não,mas preciso de ajuda.-Olhei pra ele.

Pedro-Toma,desculpa por ter falado aquilo de você eu sabia que você não estava mentindo.-Ele sorriu ,dei um sorriso forçado.

  Ele não estaria falando isso se ele soubesse a verdade mas quem tem que contar e a Valentina não posso contar por ela,peguei algumas roupa da Ana e coloque o dentro da mala.

-Pedro você pode pegar ela pra mim ? Daqui a pouco termino de fazer a mala dela.

   Ele assintiu alguns minutos passaram consegui ouvir os passo da Ana até o quarto.

Ana-Agente vai viajar ?? - Perguntou Alegre vindo até mim.

-E Ana agente vai viajar pra ver sua mãe.-Aí que seu sorriso aumentou mais.

Ana-Estou morrendo de saudades da mamãe! 

  Ana tomou banho e colocou outra roupa,me ajudou a terminar de arrumar a mala dela e depois me ajudou a arrumar a minha.

-Que tal esse ??

Ana-Coloca coloca você vai ficar linda.-Sorriu de orelha a orelha.

  Terminei de arrumar a minha mala e alguém bateu na porta.

-Entra.-Gritei indo até a cama e pulando nela junto com Ana.

Pedro-A gente vai hoje a noite só tinha esse vôo.-Acenti ele se jogou na cama.

Ana-Vai me matar Pedro!!Você é gordo!!!

-Ha ha ha ha , até a sua irmã te chama de gordo !

Ana-Bia posso dormi com você?

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora