76 - Líder de torcida!

1.8K 110 4
                                    


  Quando chegamos na escola ele estacionou o carro,tirei o sinto de segurança e sai do carro,esperei Breno que logo saiu e ficou na minha frente.

Breno-Vamos pra sala ? -Assinto,ele pega na minha mão e vamos em direção pra sala,bati na porta e o professor de Biologia abriu.

-Liçença professor,perdemos o horário.-Forcei um sorriso.

Prof-Estou de bom humor ! Entrem e sentem no seus lugares.-Soltei a mão de Breno e entramos na sala,sentei no meu lugar e logo Becca virou.

Becca-Porque chegou atrasada ? Não me avisou.

-Acordei atrasada ainda passei na casa do Breno,conheci a mãe dele !

Prof-Rebecca vire pra frente ! -Becca revirou os olhos e virou pra frente.

(...)

-To com sono !

Becca-Vamos pra quadra logo ! A professora vai anunciar quem vai ser líder de torcida.-Pegou na minha mão puxando pra quadra.

  Os meninos já estavam lá treinado por que daqui a um mês vai ter o campeonato,sentamos na arquibancada e pude ver os meninos na quadra treinando,Breno me viu e deu um sorriso.

Prof-Bom Dia alunos ! Hoje vou anunciar quem vai virar as líderes de torcida desse ano.

  Becca apertou sua mão junto com a minha,porque ela tá tão ansiosa pra isso ??

Prof-As 12 alunas são Vitoria,Rebecca,Maria,Julia,Emily,Beatriz,Bianca,Aline,Sabrina,Ana,Lívia e...Layla.

-O que ??? -Olhei revoltada pra Becca,ela levantou animada e deu alguns pulinhos.

Becca-Vamos ser líderes de torcida.-Me abraçou de lado e começou a pular.

-Becca eu queria fotografar não ser uma líder de torcida ! - Falei com raiva,fui até a professora.-Mas professora eu assinei pra ser a fotógrafa !

Prof-Ja pegaram a vaga pra ser fotógrafa,agora você vai ser uma líder de torcida ! -Deu um tapinha nas minhas costas.

  Sentei do lado da Becca que esta com um grande sorriso no rosto,Breno olhou pra mim e viu minha cara emburrada mas logo voltou a atenção pro jogo.

Becca-Layla você não está feliz ? -Falou e sentou do meu lado.

-Becca eu queria se fotógrafa,mas já que não deu ! - Dei de ombros e a professora continuou a falar.

Prof-Quem vai ficar no banco de reserva e Aline e Julia.-As duas levantaram revoltadas.-Notas baixas,quem manda não estudar !

   Elas sentaram emburrada,ela continuo a falar quem seria os fotógrafos,quando ela terminou de falar e foi assina alguns papéis.

Becca-Porque você não pede pra sair ? -Falou depois que guardou o celular.

-Preciso de nota em Química Becca,aquele professor não vai com a minha cara !

Becca-Isso eu já percebi.-A prof falou pra gente jogar vôlei,estão fomos em direção pro vestiário colocamos a roupa apropriada e voltamos pra segunda quadra.

(...)

  Sai do vestiário já vestida com minha roupa normal,vi Breno sair do vestiário masculino e vindo na minha direção no mesmo estado que eu,suando !

-Chegar em casa vou precisar de um banho !

Breno-você não e a única ! -Voltamos pra sala e sentei no meu lugar,logo Becca apareceu conversando com o Gabriel.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora