Becca-E claro que eu aceito ! -As lágrimas já desciam nos olhos dela,Gabriel pegou ela no colo e girou ela no ar.Luiz-Quando isso vai acontecer com a minha irmã.-Falou baixo pro Breno mas eu consegui ouvir.
Breno-Espere que você verá.-Falou fazendo os dois rir,todos começaram a bater palma.
Becca veio até mim toda vermelha com lágrimas ainda descendo mas mesmo assim com um sorriso no rosto.Quando eu ia falar ela me abraçou forte.
Becca-Obrigada por tudo ! -Falou perto do meu ouvido,sorri e abracei ela forte.
-Amiga serve pra isso.-Dei um beijo na sua bochecha.
Lice-Olha eu estou morrendo de fome que tal a gente ir no Ki-Coxinha ?
Luiz-Verdade,tá a turma toda ! -Falou animado.
Enzo-Os salgados lá agora e um e cinquenta aumentaram o preço !
-Fiquei sabendo,e muita sacanagem.-Eles riram.
Breno e eu fomos pro carro,o caminho até a praça foi nos dois conversando sobre coisas aleatórias,quando chegamos o resto do povo já tinha chegado sentamos numa mesa meio afastada.
Lice-Não gostei aumentaram o preço da coxinha.-Falou toda emburrada.
-Eu falei ninguém acreditou !
Luiz-Layla você não sabe oque eu estou vendo.-Olhei pra direção que ele estava olhando e vi vários adolescentes andando de skate.
-Você não vai me obrigar andar de skate de novo ! Cheguei em casa toda quebrada !
Enzo-Não precisa ter medo,vai ser mo legal eu te ensino ! E prometo não deixar você cair no chão.-Falou convencido.
-Eu não ! Chama a Milena aposto que ela não sabe !
Milena-Não me mete no meio não,e outra coisa sei sim andar de skate.
-Vamos comer ? Nossos salgados ja estão chegando.
Gabriel-To com muita fome !
Becca-Nem me fale,não comi nada o dia inteiro por causa de vocês dois !
Gabriel-Foi culpa dela,falei pra gente fazer isso no sábado mas ela não deixou.
Arthur-Eu vi vocês dois saindo correndo mas achei que era loucura de família por isso que não falei nada.
Becca-Porque não falou pra mim ? -Bateu no seu braço.
Arthur-Ai ! Não precisa me bater !
Lice-Se bater nele de novo,vou bater de você !
Milena-Como alguém pode mudar de humor tão rápido ?
Luiz-Isso se chama bipolaridade minha querida.
Becca-Deve estar de T.P.M.-Deu de ombros,acabamos com os salgados em menos de cinco minutos,todos de barriga cheia.
-Olha que por do sol lindo ! - Breno olhou pra onde eu estava olhando e deu um sorriso de canto.
Breno-Lindo mesmo.
Lice-Vamos tirar algumas foto ? Vai dar um feed maravilhoso ! -Sorriu animada,Lice puxou Milena e foram ate a pista de skate onde dava uma vista linda.
Becca-Me espera ! Estou com a barriga cheia.-Ri e levantei ate onde as meninas estavam.
Ficamos tirando foto,brincando ate dar cinco da tarde,Breno me deixou em casa junto com as meninas ja os meninos saíram,disseram que tinha coisa pra fazer.Subimos pro meu quarto e ficamos cada uma jogada pra um lado,liguei a netflix e ai começou a briga do que nos iriamos assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...