60 - Crianças

3.3K 158 3
                                    


  Segunda-feira

  Acordei com meu celular despertando,levantei ainda sonolenta fui até o banheiro e liguei a água do chuveiro tirei minha roupa e fui pra de baixo do chuveiro.

  Molhei meu cabelo sai e me enrolei numa toalha e fui pro meu quarto indo pro closet e procurando alguma roupa pra vestir.

Luiz-Breno já está aqui em baixo.-Gritou da porta do lequarto.

-Tá bom.-Gritei de volta,achei uma roupa e vesti peguei minha bolsa e meu celular, desci indo pra sala e colocando minha mochila sobre o sofá fui pra cozinha e encontrei Luiz,Enzo e Breno conversando.

-Bom dia.-Sentei e peguei um pão e passei Mantega.

Breno-Bom dia.

Luiz & Enzo-Bom dia.-Meu pai chegou no cômodo e deu um beijo na minha testa e entregou o saquinho com meus remédios.

Pai-Falaram pra passar pra você, sente algo de diferente?

-Não tudo igual, por que?

Pai-Passei na médica uns dias atrás ela falou pra mudar o comprimido.

-A entendi.-Terminei de comer e logo fomos pra escola, quando chegamos fui até a Becca que estava conversando com a Alice.

Becca-Oieh coisinha,bom dia.

Alice-Bom dia.

-Bom dia, sabe se tem alguma coisa pra entregar?

Alice-Na minha sala tenho prova de matemática segunda aula.

Becca-Mas não somos da sua sala inteligente!

Alice-Isso é verdade.-Bateu o sinal e ela saiu correndo gritando pra gente poder ouvir.

-Eu acho que ela poderia ter esperado.-Becca deu de ombros e fomos pra sala.

  Sentamos cada uma no seu lugar e logo os meninos chegaram estavam super entretidos conversando com eu acho que pode ser a aluna nova,eu e Becca nos olhamos e voltamos atenção pra eles que ainda estavam conversando com a menina.

  Estava sentindo algo ferver dentro de mim,nunca tinha sentido isso antes como se fosse algumas emoção nova! Minha respiração ficou acelerada e logo me virei pra pegar a minha mochila tirei tudo que precisava e quando me virei Breno estava na minha frente.

Breno-Tá tudo bem Layla? - Fechei os olhos por alguns segundos e olhei pra ele que estava me encarando.

-Está tudo bem,só deve ser por causa do remédio que estou tomando.

Luiz-Mentira ciúmes,viu o jeito que essas duas estavam olhando pra nós?

Becca-Eu não estava olhando pra você, pra ser mais direta minha atenção estava pro Gabriel brisando olhando pra essa menina nova ! - Ela fala revoltada,foi quando percebeu oque ela estava falando fechou o boca e virou pra frente começando a anotar oque o professor mandava.

Breno-Oh pequena não fica com ciúmes.-Ele pausou e colocou sua mão no meu rosto.-Só tenho olhos pra ti.

-Nunca falou isso.-Fiz uma pausa e tirei a mão dele do meu rosto.

Breno-Falei agora.-Ele sorriu e me deu um selinho rápido e virou pra frente.

  Respirei fundo e abri meu caderno, olhei em volta na sala e vi Enzo conversando com a menina nova os dois pareciam ter o papo mais envolvente,sorri pro nada e comecei a fazer a minha lição.

(...)

Prof-Hoje vamos fazer um trabalho sobre Epistasia, de onde veio e como são,um grupo de seis  pessoas.-Os alunos se entre olharam e eu bati minha cabeça na mesa, isso não vai dar certo.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora