Olho pra ele e dou um pequeno sorriso por ele ainda se importar com oque estou sentindo ou se ainda tenho medo de me machucar.
-Não se preocupa assim, ja perdi o medo que eu tinha antes, agora só quero aproveitar minha vida do teu lado.
Breno da um sorriso e aperta minha cintura, beijo seu pescoço e deixo um chupão de leve sinto sua mão descer pra minha bunda e apertar de leve, jogo a cabeça pra trás e puxo a blusa de Breno pra ele tirar. Quando tiro sua blusa jogo pra um canto qualquer do quarto e passo minha unha de leve pelo seu peitoral.
Rebolo no seu colo e logo sinto algo duro no meio das minhas pernas, finjo que não fiz nada e volto a beija Breno, sua mão vai pra dentro da minha blusa e começa a mexer no meu peito esquerdo, arfo perto do seu pescoço e me afasto um pouco dele. Olho nos seus olhos e tiro minha blusa com a ajuda dele.
Ele me deita na cama e fica por cima de mim, começa a fazer uma trilha de beijos do meu pescoço ate a alça do meu sutiã, me contorci na cama e peguei no seu cabelo. Tira meu sutiã e joga no canto do quarto sinto sua mão quente no meu peito direito enquanto sua boca dava beijinhos no peito esquerdo. Um fogo dentro de mim começa a surgir que rapidamente fico por cima dele e dou um beijo, sua mão desce novamente pra minha bunda e logo começo a rebolar no seu colo.
Ouço alguns barulhos mas nem ligo, arranho seu peitoral e ouço um gemido sair pela sua boca, sento no seu colo e olho direto no seus olhos, arrumo meu cabelo que esta caindo no meu olho colocando pra trás, Breno da um sorriso e coloca a mão atras da cabeça.
Breno-Estou tendo um mas melhores visões agora. -Diz com um sorriso de orelha a orelha, fico sem entender e logo percebo o porque, estou sem sutiã na tua frente.
-Muito engraçadinho você.- Olho pro quadro na parede depois pra ele. -Porque parei?
Breno-Também queria saber. -Ele da um sorriso e rapidamente me deita na cama e começa a me beijar, enrosco minhas pernas na sua cintura e passo meu braço pelo seu pescoço.
Ele começa fazer uma trilha de beijo ate a minha barriga, para por alguns segundos e segura forte no meu quadril com as duas mãos sinto sua respiração acelerada no meu umbigo. Ele vai descendo ate chegar no meu short, começa a tirar quando ouvimos o barulho de chave e passos vindo da escada.
Ele levanta rapidamente e me olha, saiu de perto dele e pego sua blusa que tinha jogado no chão vesti e tentei arrumar meu cabelo, olho pra ele e quando abaixo meu olhar vejo sua ereção, me jogo na cama do seu lado e o coloco um travesseiro no seu colo, quando pego meu celular alguém abre a porta.
Juli-Filho...ah oie Layla, tudo bem? Eu não sabia que você viria pra cá. -Dou um sorriso.
-Oie Juli, foi de repente não era pra mim ter vindo. -Digo com um sorriso no rosto.
Jui-Ah entendi, quero nem pergunta o porque desse chupão...-Fala baixo e fecha a porta do quarto, olho pro Breno e vejo um chupão realçado no seu pescoço.
-Meu deus. -Passo minha mão pelo rosto, como pude fazer isso? -Que vergonha!
Breno-Pelo meno você pensou no mais importante.-Diz e tira o travesseiro do seu colo, vi sua ereção, ri fraco olhei pra outro lugar.
-Ta bom, da um jeito nisso que vou ligar pra Becca falando que ja vamos pra quadra. -Ele assente e vai pro banheiro.
Saio da cama e vou em direção pro seu guarda roupa pra pegar uma roupa minha, quando achei vesti e sentei na cama, liguei pra Becca e no terceiro toque ela me atende.
Ligação on
-Becca ? Ta ouvindo ?
-To ouvindo sim, fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...