89 - Anel simples

1.7K 97 0
                                    

Breno-Mãe!! –Ele me solta e vai até a mão dele, pega o celular da mão dela e me mostra a foto.

Juli-Desculpa filho eu tinha que tirar uma foto, vocês estavam tão bonitos! Seu pai ta chamando pra subir no palco junto com ele.

Breno-Não posso, a Layla vai ficar sozinha. –Ele entrega o celular pra mãe e se vira pra mim.

Juli -Não se preocupa, eu fico com ela seu pai vai falar algo importante você tem que estar junto!

Breno-Tudo bem pra você pequena? –Assinto pra ele com um pequeno sorriso no rosto.

Ele pega na minha mão e saímos do lugar onde a gente estava, voltamos pro salão que estava mais cheio que antes, ele dá um beijo na minha testa e sobre pro palco e fica do lado do pai, Juli pega na minha mão animada e me puxa indo pro meio de todos.

Juli -Ele tem um carinho muito grande por você, ele nunca deu apelido pra nenhuma menina. –Fala perto do meu ouvido.

-Acho que temos uma conexão que nunca tive com nenhum garoto, mesmo tendo passado uma certa parte da minha vida hospitalizada.

Juli -Te entendo, saiba que mesmo não se conhecemos faz muito tempo te considero como uma filha. –Ela fala com um grande sorriso no rosto.

Um senhor que parece ter uns setenta anos, ele começa a falar sobre as empresas pelo mundo e tudo mais, a quantidade de dinheiro que ganha por ano e tudo que um dono de empresa fala. João pai do Breno começa a falar logo em seguida.

João-Com vocês apresento o novo diretor executivo. –Ele fala isso e aponta pro Breno na hora todos começaram a aplaudir, sua cara era de espanto mas ao mesmo tempo nervoso por estar ali e acabou de virar um Diretor Executivo.

Depois disso tudo passou muito rápido, João falou mais algumas coisa Breno também e logos os dois desceram do palco vindo na nossa direção.

Breno-Pai eu gostei muito do lugar onde conseguio, mas...

João-Agradeça depois meu filho, vamos voltar pra mesa. –Da um tapinha nas costa do Breno e vai na direção da mesa junto com a Juli.

-Tudo bem Breno? –Falo ficando na sua frente e pegando na sua mão.

Breno-Tudo, so estou surpreso quer ir pra mesa?

-Qualquer lugar com você ta bom. –Pego na sua mão, um sorriso sai no seu rosto, voltamos pra mesa e logo começamos ouvir os pais do Breno falar.

(...)

Juli -Nos vamos pra casa, querem ir junto?

Breno-Não precisa, nós vamos logo em seguida. –Segui com os olhos os pais do Breno entrar no carro e sair em alta velocidade, olho para Breno.

-Vamos no Mc? Só aqueles salgados não matou minha fome.

Breno-Pode ser, mas antes preciso passar num lugar.

-Que lugar Breno?

Breno-Acabei esquecendo uma coisa no jardim onde a gente tava. –Ele pega na minha mão.

Voltamos pra onde a gente estava ele começou olhar cada pedaço daquele lugar, começou olhar também de baixo do banco.

-O que está procurando Breno? –Falo já cansada por estar usando o salto, sento no banco e tiro meu saltos olho pra algumas plantas e vejo algo brilhando. Jogo o salto no chão e vou na direção do objeto brilhante.

   Abro um pouco o espaço e tiro o objeto das flores, e uma pequena caixinha brilhante com as letra B.M na frente, sentei de volta no banco e abri a caixinha era um anel super simples mas muito bonito ao mesmo tempo.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora