Vision Pedro-Precisamos conversar Ana.-Fiquei do seu tamanho e peguei ela no colo fazendo ela sentar na minhas pernas.
Ana-E sobre a mamãe ??
-Sim e sobre a mamãe, antes de tudo quero que você saiba que a mamãe foi morar em um lugar melhor.
Ana-Pedro cadê a mamãe ??Por que ela não tá com agente ??
-Ana a mamãe foi pro céu ficar junto com o papai.-Quando terminei de falar isso ela se agarrou a mim e começou a chorar e gritar.
ANA-TRAZ A MAMÃE DE VOLTA !! QUERO A MAMÃE DE VOLTA ELA NÃO PODE IR !!! NÃO QUERO QUE ELA VÁ MORAR COM O PAPAI PAPAI MAL PAPAI MAL.-Ela esperniava gritava e gritava.
Pedro-Ana Ana olha pra mim o papai não é mal !
Ana-Voce não conheceu o papai pra saber ! Ele é mal.-Se agarrou mais em mim.
Pedro-Ana não faz eu sofrer assim ,já perdi a mamãe e o que me resta é você é a Bia não quero perder mais ninguém,Ana agente vai superar a morte da mamãe.-Quando vi ela já tinha se acalmado e quando vi tava preste a dormir, como ela consegue ?? Depois de grita muito ela dorme.
Coloquei ela na cama e cobri,sentei do outro lado da cama e fiquei pensado o do porque dela ter falado da Pai.
Quando a Bia chegou e ficou tipo"Por que ela tá dormindo"fui até ela.
Pedro-Pode sair comigo por alguns minutos ?
Alli-Vou dar uma relaxada.-Saiu indo pro banheiro.
Visio Bia
-Vamos lá fora.-Ele pegou na minha mão e me tirou do quarto fazendo agente ir pro terraço.
Pedro-Quero que saiba que agora eu preciso muito da sua ajuda.
-Com o que?
Pedro-Vou precisar da sua ajuda pra cuidar da Ana com várias coisas quando ela menstruar sla.-Ri e passei minha mão pela costa dele.
-Vou ajudar a cuidar dela e de você também,sabe que não vou deixar vocês sozinhos e pra Ana virar mocinha isso vai demorar.-Ele olhou pra mim e deu um sorrio fraco.
Pedro-Quando voltarmos quero que sua irmã vá morar com a gente.-Ele sorriu alegre ,fiquei um pouco surpresa.
-Pode ser...Finalmente vou morar perto de quem eu mais amo ! -Sorri pra ele e olhei e vista que agente tinha.
Pedro-Então quer dizer que você não me ama ? Ama nem a Ana ?
-A Ana claro que eu amo ela como não amar uma coisinha tão fofa ?! Ja você quero aproveitar cada segundo mas não posso falar que amo você por que vou esta me confundindo,amar e uma palavra muito forte quando você nunca amou de verdade essa palavra e nova pra mim ficar contigo todo dia e ver esse seu sorriso você me beijar na frente dos outros e mais varias coisas tudo isso e novo !
Ele me olhou por alguns segundos e deu um beijo na minha testa e olhou diretamente no meus olhos,ja falei como o olho dele brilha a noite e lindo !
Pedro-Vou estar que esperando ao seu lado quando você tiver certeza que me ama.-Sorri e selei nossos lábios,o beijo era calmo,suas mãos foram para na minha cintura a apertando coloquei minhas mão na sua nuca e o puxando mais para mim.
Quando a maldita falta de ar chegou sorri e olhei pra ele que estava com uma cara que não decifrar.
-Oque foi Pedro ?
Pedro-Nessa duas semanas de viagem você vai se diverti muito.-Ele ficou atras de mim e agarrou na minha cintura ,coloquei minha mão em cima da dele e ficamos la por mais alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...