61 - Trabalho

2.9K 154 6
                                    

Sábado

  Finalmente o final de semana chegou,mas iríamos fazer o trabalho de Biologia nada que em algumas horas nos fazia mas a preguiça falava mais alto.

  Acordei com meu celular tocando e quando vi quem era,Suspirei e joguei minha cabeça no travesseiro,Ingrid me ligava essa hora da manhã a gente se marcou de ela vim aqui pra casa so uma da tarde.

Ligação On

-Tá vendo a hora que você tá me ligando ?? São nove da manhã! 

Ingrid-Desculpa Layla mas tinha que ligar,meus pais tão indo passear não vou conseguir ir pra sua casa.-Suspirei e olhei pra janela.

-Quer saber me passa seu endereço que meu irmão vai buscar você.

Ingrid-Mas...

-Ele vai te buscar meio dia pra você poder comer aqui em casa.

Ingrid-Ta bom então.

Ligação Off

  Depois que desliguei coloquei meu celular sobre a mesinha e levantei indo pro banheiro,tomei um banho rápido molhei meu cabelo e coloquei essa roupa.

  Fiz um rabo de cavalo e fui até o quarto acordando Becca e Lice,sai do meu quarto e fui pra cozinha encontrado o minha mãe lá.

Mãe-Filha eu e seu pai vamos sair mas vamos voltar cedo,Beijo.-Ela deu um beijo na minha testa e saiu da cozinha indo pra garagem.

  Fui até o armário e peguei o pão,na geladeira peguei o queijo,Mantega,leite e Nutella,sentei na bancada e fiz meu pão peguei uma colher e fiquei comendo Nutella enquanto comia pão e tomava leite,Enzo chegou na cozinha com cara de quem ainda queria ta dormido e sentou de frente pra mim.

-Bom dia ? - Olhei pra ele e a vontade de rir era muito mas me controlei.

Enzo-Certa pessoa ficou atormentando no meu sonho,não conseguia dormir.-Na hora veio na minha cabeça Ingrid.

-Posso adivinha quem  é  ?-Fiz uma pausa e ele assintiu.-Hum..Ingrid ?

Enzo-Ela mesma aquele jeito de menina indefesa me chamou atenção.-Ri do jeito que ele falou e continuei comendo minha Nutella,ele foi lá e tirou a Nutella da minha mão olhei pra ele com uma cara de tédio ele rio.

-Quem mandou pegar a minha Nutella??

Enzo-Que eu saiba não é sua,mamãe comprou pra todo mundo da casa.-Ele olhou pro pote que estava quase vazio.-Mas pelo visto você já comeu quase tudo.

-Becca me ajudou.-Sorri pra ele e sorriu de volta,quando terminei guardei as coisas e subi pro meu quarto as meninas ainda estavam dormindo.-Eu não acordei essas duas preguiçosas ??

  Peguei meu travesseiro e bati em cada uma até elas acordarem,coloquei o travesseiro ou melhor joguei e sentei na minha cama vendo as duas xingar até o céu.

-Acordaram ?

Lice-Não ainda tô dormindo,dormir com essa daqui roncando no meu ouvido não dá ne ? - Ri e joguei meu travesseiro nela que me olhou com ódio.

Becca-Eu não ronco.-Falou sonolenta com os olhos anda fechados.

-Temos um trabalho pra fazer e quero aproveitar meu sábado e conseguir juntar os dois.

Lice-Os dois quem ? - Levantou indo pro banheiro.

-Enzo e Ingrid.

Becca-Não gosto dela,muito ingênua.

Lice-Só não gosta dela por que ela estava perto do Gabriel.-Gritou do banheiro.

-Aceita logo que você gosta do Gabriel,da pra perceber isso todo dia.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora