Dou um sorriso e me afasto dela, saio do quarto indo pra sala de espera encontro só Lice, mexendo no celular.-Cadê seus pais Lice? - Ela me olha.
Lice-Foram atrás do médico e ainda não voltaram, falaram pra gente esperar no carro. -Ela levanta e pega na minha nào alegre.
-O que aconteceu pra você estar tão feliz assim? -Ela me olha e da um sorriso malicioso.
Lice-Arthur vai lá em casa. -Abro meio a boca e dou um sorriso pra ela.
-Aproveita cada minuto! Mas use camisinha.
Lice-O que ?! Não, ainda não aconteceu o que você tá imaginando. - Ela fica envergonhada e abre a porta do carro.
-Aah não precisa ficar nervosa, quando acontecer vai rolar. -Sento no banco de trás e ela também.
Lice-Sei disso, mas o Arthur como posso dizer ele sempre tá preparado. -Ela começa a mexer os dedos.
-Mas e você que não tá preparada. - Ela da uma sorriso forçado e me olha.
Lice-Sim. - Ela abaixa a cabeça e começa a bater a perna.
-Quando chegar a hora certa, você não vai ligar pra nada na sua volta e a única coisa importante é ele. -Ela volta me olhar.
Lice-Foi a mesma coisa com o Breno? -Eu lembro da noite que confiei nele e dei um sorriso.
-Eu estava morrendo de medo, um frio na barriga que não passava mas eu continuei.
Lice-Bom! Acho que posso criar coragem. - Ela diz dando um sorriso, a porta do passageiro e aberta e minha tia entra no telefone e o tio em seguida.
Tia Agatha-Vamos deixar você em casa Layla, tudo bem?
-Tudo bem? -Eles começam a conversam sobre Becca e até quando ela vai ficar no hospital.
(...)
Assim que chego em casa vou direto para meu quarto, já que não encontro ninguém na sala e nem na cozinha.Subi pro meu quarto e jogo o celular em cima da cama, vou até o banheiro e passo lavo meu rosto e passo um creme para poder tirar as espinhas, volto pro meu quarto e tiro meus sapatos.
Me jogo na cama e ligo a TV, coloco numa série qualquer na Netflix e fico mexendo no celular até o sono bater, abraço o travesseiro e fico assistindo. Meu celular apita fazendo eu tirar minha atenção da serie.
Assim que aperto no botão de lugar vejo a mensagem de Breno "Boa noite pequena, saiba que te amo" dou um sorriso sem perceber, como posso ser tão sortuda por ter um cara desse na minha vida ?!
Dia Seguinte
Acordo com meu celular tocando, parece que passou um caminhão por cima de mim! Desligo o despertador, eu tenho que ir pra escola? Depois de tudo que aconteceu comigo, eu quero pisar na escola?
Levanto e olho pra janela, o sol já está saindo. Sento na cama e passo a mão pelo rosto, suspiro e refiro os olhos, meu celular apita fazendo eu pegar e olhar a notificações.
Mensagem do Breno perguntando se vou pra escola, olho em volta e pra janela. Pode ter certeza se eu for muitas pessoas vão me olhar, não vai ser poucas pessoas. Fecho os olhos e penso um pouco.
Vou e tá decidido! Mando mensagem pra ele avisando que vou sim, "Dez minutos eu te busco" sorrio e deixo o celular em cima da mesinha, vou na direção do banheiro e tiro minha roupa.
Faço um coque no meu cabelo e abro o registro. Quando término meu banho vou na direção do guarda roupa e pego uma roupa.
Passo uma chapinha no meu cabelo rapidamente e arrumo minha bolsa rápido, pego meu celular e a bolsa e desço indo pra cozinha e encontrando meus pais e meus irmãos.
Pai-Vai pra escola filha? -Olho pra ele e assinto.
-Vou sim, não quero faltar mesmo não gostando da escola. -Pego uma torrada e passo requeijão.
Mãe-Minha filha, você tem certeza que quer ia pra escola. -Esse tem certeza de que quer ir pra escola não precisa ser dito.
-Sim mãe eu quero ir pra escola, e outra não me preocupo com o olhar dos outros.
Enzo-Vou buscar a Ingrid na casa dela vai sobrar um lugar no carro, quer vir junto? -Dou um sorriso e mando um beijo pra ele no ar.
-Não precisa, Breno vai vim me buscar. -Digo animada em certa perto.
Pai-Qualquer coisa pode ligar pra gente, e vocês dois proteja a irmã e de vocês! -Diz num tom de bravo mas logo ri.
Luiz-Tudo bem pai, vamos cuidar dela. -Meu pai da um beijo na minha testa e sobe, minha mãe vem ate mim e segura na minha mão, tem vezes que eu acho que minha mãe pode ser um pouco dramática de mais.
Mãe-Primeiro sei que esta pensando que estou sendo dramática, mas você sabe que te amo muito minha filha.
Enzo-A gente também né! -Minha mãe olha pra eles dois.
Mãe-Vocês dois não era nem pra ter vindo! Um só estava bom, mas gêmeos?! -Falou fazendo nos três rir. -Mas mesmo assim amo muito vocês três.
Luiz-Soube de umas historias ai que a Layla também não era pra ter vindo.
Mãe-Isso e verdade! Acabei descobrindo a minha gravidez de uma das piores formas possíveis. -Ela diz fechando os olhos com força, ela da um sorriso e da um beijo na minha testa e na dos meninos também. -Vão logo! Antes que eu mude de ideia e deixe vocês aqui em casa!
Enzo-Gostei dessa ideia! Vamos ficar ?
Mãe-Anda logo Enzo Gomez. -Ela fazendo uma voz de brava em menos de cinco segundos ele sai da cozinha ouço a porta da sala ser aberta, sorriso pra ela e mando um beijo no ar.
-Ate mais mãe. -Pego minhas coisas e saio da cozinha, fecho a porta de casa e quando me viro vejo o carro de Breno estacionado.
Dou um sorriso e ando ate a sua direção, quando chego mais perto ele me pucha pela cintura fazendo meu corpo colar no seu, ele da um sorriso e beija minha bochecha.
Breno-Seu pai ta olhando da janela. -Ele fala se aproximando e falando no meu ouvido, ele começa a rir e beija meu pescoço, dou um leve risada.
-Não vai ser a primeira vez que ele vai ver a gente se beijando. -Digo isso e acaricio sua bochecha, ele me olha e da um sorriso. -Vamos? Não quero me atrasar.
Breno-Tudo bem. -Ele se afasta um pouco do carro e abre a porta pra mim. -Ainda existem cavaleiros.
-Então posso dizer que esse cavaleiro e apenas meu! -Falo e entro no carro sentando no banco do passageiro, deixo minha mochila nos pés e coloco meu celular no meio das minhas pernas.
Breno-O sinto pequena. -Olho pra ele com cara de tacho, ele volta dar risada não falo nada e coloco o sinto de segurança.
-Vamos logo Breno! -Ele liga o carro e começa a falar sobre viagens que ele quer fazer.
Quando chegamos na escola ele estaciona o carro, tiro o sinto e olho pro portão vendo algumas pessoas lendo e conversando, suspiro e volto olhar pra ele que não tira o olhar de cima de mim.
-O que foi?
Breno-Eu esqueci de uma coisa muito importante. -Ele não deixa eu falar e se aproxima de mim e me dando um beijo, sua mão acaricia minha bochecha, coloco minha mão em cima da sua fazendo parar, ele da um sorriso no meio do beijo e para. -Bom dia pequena.
-Bom dia desenhista. -Digo e dou um sorriso, ele pega minha mão e da um beijo bem onde esta o anel que ele me deu, isso nunca saiu do meu dedo desde que voltei, dou um beijo na sua bochecha fazendo olhar pra mim. -Te amo.
-Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...