21 - Namoficante

12.6K 499 71
                                    

Alguns Dias depois

-Vamos Ana levanta ! Vai se atrasar desse jeito.-Já tinha levantado e me arrumo tava tentando acorda a Ana que esta morrendo de sono.

Ana-Deixa eu dormi...Por favor Bia...-Falou ainda sonolenta.

-Tem que acorda vai ! Vem.-Ele levantou e foi pro banheiro tomou um banho e logo depois ajudei ela a colocar seu uniforme.-Vem vamos descer.

  Peguei na mão dela e descemos indo pra cozinha a sala de jantar tá ficando de cena mesmo por que a Ana tá tomando cafe comigo na cozinha o Pedro também.

  Pedro e eu só estamos ficando nada sério,namorar agora não ! Ta muito cedo só acho que não devemos namorar primeiro pro causa da Ana não sei se ela vai aceitar de boa e segundo pro causa da vaca da Ysabela o menina que me persegue ! Outro dia mesmo quase foi pra cima de mim quando descobriu que eu tava ficando com o Pedro,mas ele tava lá e não deixou.

Ana-Bom dia.-Tomamos cafe e a van veio buscar a Ana depois fui pra escola junto com o Pedro.

Pedro - Quer fazer alguma coisa depois das aulas ?

-Não sei se você lembra mas eu cuido da sua irmã!

Pedro-Vamos sais nos três então,que tal ir no parque ?

-Vamos pensar depois, tá?

  Ficamos conversando até chegar na escola,quando chegamos não vi a Allison então fui direto pra sala alguns minutos depois a professora chegou e começou a dar aula.

Prof - Vamos fazer um trabalho em grupo e falar sobre...

   Passou essa aula e a Alli não chegou afff aquela loka faltou hoje ! Bateu o sinal para o intervalo sai da sala indo em direção a cantina.

Pedro - Oie coisinha.-Roubou um selinho.

-Oie , a Alli faltou hoje sabe se o André sabe de algo ?

Pedro-Ele também faltou hoje.

-Entendi.

Pedro-Você pode me esperar na hora de ir embora por causa do futebol.-Acenti ele me deu um selinho que logo se transformou em um beijo.

Ysabela-Novo casal do ano ! Que maravilha né Pedro ?! - Deus essa menina me persegue,escondi meu rosto no seu pescoço rindo.

Pedro-O que você quer Ysabela ?

Ysabela-Nada estou apenas olhando...-Quando estava prestes a falar sinto algo gelada em mim e no Pedro.

-Não tô acreditando que você fez isso ?

Ysabela-Não fiz nada ! Foi sem querer.-Falou de desentendida.

-Enfia esse desentendida no seu cu.-Levantei e fiquei cara a cara com ela.

Pedro- Bia se acalmar e só suco.

Ysabela-E apenas um suco Bia.-Falou com uma voz fina ,me irritei pegue o resto de um refiro e joguei nela.

-Desculpa querida, foi sem querer.-Sorri,quando ela ia vim pra cima de mim sai dali e indo pro vestiário.

   Tirei toda a minha roupa e tomei uma ducha rápida, peguei um toalha e sai dali indo em direção Onde estava a minha roupa.

Pedro-Bia tá aqui ?

-Aqui Pedro.-Vesti rápido a minha roupa e sai do vestiário.

Pedro-Como falta so mais algumas aulas ,quer ir embora ?

-Vamos passar em uma soverteria?

Diretora - Vocês não vão passar em soverteria nenhuma agora minha sala agora !

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora