Depois que peguei meu uniforme, sai do colégio junto com a Alexa. Eu estava muito cansada por conta da nossa última aula de educação física e tudo que eu queria era minha doce cama.Alexa e eu nos despedimos. Ela disse que adoraria me acompanhar mas ela não podia pois iria trabalhar na doceria da familia dela, ela tinha me convidado pra ir mas recusei pois estava cansada e realmente eu queria dormir um pouco.
Quando cheguei em meu apartamento, eu desmoronei na cama e acabei pegando no sono. Acordei 2 horas depois que me deitei. Fui tomar um banho e arrumei minhas roupas que estavam dentro de minha mala nas gavetas. Deixei tantas coisas minha em casa que já sentia falta da minha coleção de filmes do Harry Potter e meus livros que eu tanto amava , Hush Hush. Peguei meu cartão que meu pai pediu pra fazerem pra mim, ele era ilimitado e dava pra comprar o que eu quisesse , eu pretendia comprar uns poster e filmes pra eu poder assistir a noite, eu adoraria era ter um trabalho pois assim eu não precisaria depender tanto dos meus pais.
Com minha barriga roncando eu fui para a cozinha. Abri os armários e encontrei uma bela novidade, não tinha nada. Até porque se tivesse alguma coisa aqui estariam podres pois posteriormente não morava ninguém aqui. Bufei de indignação e peguei meu celular e fiz uma pesquisa rápida pra saber onde tinha um supermercado próximo de onde eu morava. Encontrei um que ficava a um quarteirão da onde eu morava, eu peguei as chaves do meu AP e sai atrás dos meus alimentos.
Cheguei no supermercado e logo depois que peguei o carrinho de compras eu fui pegando o que eu tanto desejava e colocando dentro. Logo já estava cheio com comprar que duraria 1 mês, era o que eu esperava que fosse a duração, eu comia tanto que eu mal confiava nessa minha conta. Comprei cookies de gotas de chocolates, bolacha recheiada, comprei também suco e refrigerante, comida congelada, salgadinhos e entre outras coisa, passei no caixa colocando todos os produtos no balcão.
- Comprou muitas coisas - disse a garota morena de olhos castanhos que passava minhas compras no escaner para totalizar o preço - Temos o serviço de entrega a domicílio, gostaria de usar ?.
- É o que preciso no momento pois não vou conseguir levar todas essas compras comigo.
- Moradora nova ou esta de passagem ?.
- Moradora nova - sorri e coloquei minhas compras que ela passava dentro das sacolas.
- Seja bem vinda a San American.
- Obrigada.
Depois que terminamos de conversar e de colocar tudo nas sacolas eu paguei as compras no meu cartão. Depois disso um homem pegou todas as minhas compras e levou para dentro do carro do supermercado, eu fui junto pra poder guiar e era tão bom pois eu não precisa andar.
Não demorou muito e minhas compras já estavam em casa. Arrumei tudo dentro do armário e logo peguei dois pacotes de salgadinhos e me deitei em meu sofá enquanto saboreava aquela delícia.
O colégio ficava aberto ate as 23:00 horas. Meu período de aula era nas manhãs mas poderia ir pro colégio para fazer outras atividades como usar os computadores da sala de informática, poderia participar das aulas de natação e também usar a biblioteca. Estava pensando em ir lá para vê se eu conseguia falar com aquele garoto, sera que no fim das aulas ele está na biblioteca ?.
Eu sei que isso era estranho. Eu nunca me interessei tanto em saber da vida de alguém, eu tava parecendo uma louca ou pior, uma psicopata ou a famosa " Stalker ", talvez eu não deveria me importar tanto, mas ele chamou tanta a minha atenção de uma forma que não tinha como eu explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Dla nastolatków🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...