Eu e o Bucky , fizemos tantas coisas hoje que notava o quanto a gente combinava um com outro, eu não pensava em namoros mas com ele imaginava ate casar, que irônico isso, eu pensando nessas coisas.Ele estava em meu sofá assistindo truque de mestre e eu acabei de colocar meu chip no meu novo celular. Quando o liguei eu vi que fui bombardeada por mensagens da Alexa, eu ri com seu desespero e enviei uma mensagem no whats dela mas a mensagem não enviou pois estava sem créditos.
- Droga - bufei e sentei ao lado do Bucky.
- O que foi linda ? Aconteceu alguma coisa ?.
- Meu celular ficou sem créditos mas antes de acabar eu recebi várias mensagem da Alexa pedindo pra eu ligar pra ela.
- Pode usar o meu pra falar com ela, eu tenho o número dela - ele tirou do bolso dele o celular e desbloqueou a tela e me entregou - Fica a vontade - ele colocou o braço dele em volta de mim e nos contatos encontrei o nome dela e o número e liguei para Alexa e no terceiro toque ela atendeu.
- Bucky Jones me ligando a essa hora ? - olhei no visor do celular que marcava 20:00 - Eu sei que eu tenho uma voz sexy, querido. Mas você não pode ouvir ela nas horas que você quer. Eu sei que gosta bastante de mim, mas não posso namorar com você pois vi que está rolando um clima entra você e a minha amiga, Sky, e eu não sou talarica então pare de me ligar - ri - Isso não é risada masculina não, quem é ? Porque tá com celular do boy da minha amiga ?. - berrou e eu ri mais ainda, que amiga doida que eu tenho.
- Sua doida, sou eu a Sky.
- Sky ?? - gritou - O que tá fazendo com o celular do Bucky ? Era bom o bastante eu achar que ele ligou pra mim para ouvir a minha voz - ela fez voz de chorro e ri.
- Boba. Acabei comprando um celular novo pois o meu por um acidente - olhei pro Bucky que me olhava - Acabou que quebrando e quando coloquei meu chip no outro celular eu vi suas milhares de mensagens pedindo pra te ligar mas pelo meu celular não deu pois fiquei sem crédito e ai o Bucky me emprestou o dele para falar com você. E então, aconteceu alguma coisa ?.
- Eu te enviei mensagem porque aqui na doceria estava lotada de cliente e ai eu queria que você vinhesse me ajudar. Meus pais não queria isso porque você ajudou tanto naquele dia e seria um incômodo te chamar mas eu sabia que não seria pois você gostava daqui e também ama comer o bolo que meus pais fazem - ela riu meio abafado - E no fim, eu acabei fazendo tudo sozinha.
- Se eu tivesse visto a sua mensagem antes, eu teria ido de coração te ajudar. Me desculpe por isso, amanhã eu te ajudo, pode ser ?.
- Amanhã a doceria estará fechada amiga, vai ter a comemoração do aniversário da cidade de San American e aqui é feriado para todos nós. Eu quero muito ir para o parque de diversão que abrirá, você não quer ir comigo ? - perguntou animada.
- Eu convidei o Elliot e o Bucky pra ir comigo, se você quiser ir com a gente vai ser bem legal.
- Vai ser legal com o Elliot com a gente ? Miga, aquele garoto é mais devagar do que uma tartaruga - bufou - Mas tudo bem, eu vou com vocês.
- Então amanhã a gente se encontra na praça as.... - arquiei minhas sombrancelhas e olhei pro Bucky.
- As 19:00, é a hora que começara a festa de comemoração - falou Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Dla nastolatków🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...