Capítulo 91 - Circulação.

19 4 5
                                    

- Soube o que o Bruno fez, ele não perde uma - falou Michelle sentando ao meu lado na arquibancada - Ele é um escroto, nem sei como namorei esse cara.


- Dizem que quando se está apaixonada, você fica cega e não vê os defeitos da pessoa, você não tem culpa.


- Porque está aqui sozinha ? Cadê a Alexa ? Em um momento desse ela deveria estar aqui contigo.



- Ela estava aqui comemorando mas foi embora com o Connor e sabe, nem deve imaginar o que está acontecendo.



- Você já falou com o Bucky ?.



- Eu liguei pra ele mas cai na caixa postal, ele vai ficar muito mal quando souber o que está acontecendo com ele. - apertei minhas têmporas com meus dedos.




- Eu não sabia que o Bucky tinha esse problema, quando eu namorava com ele, ele não era assim era um homem bem seguro e se mantinha sabe ? Se bem que em um momento ele tinha parado.....




- Ele não merecia passar por isso, não pôde  jogar a final do jogo por causa do Bruno e agora não vai vir ao colégio por causa do Bruno e isso não é justo, esse cara tem que ser punido.



- Bruno sempre escapa das detenções daqui mas era porque ele fazia parte do time e agora que acabou talvez ele ganha uma punição severa mas ai terá que ter provas pois ele é bom de lábia.



- Todos que estavam no refeitório viu o que ele fez, poderia usar eles pra depor e assim o colégio tomaria as devidas consequências.


- A maioria gosta dele e acho que não daria certo pois alguns detestam mas nunca faria algo contra ele, esse colégio é uma merda quando mais precisamos dele.





- Sim....



- Eu vou fazer uma festa de pijamas em minha casa nessa quarta as 19:00, se quiser ir tá convidada - ela se levantou - É bom se distrair um pouco e se quiser pode levar a Alexa, vai ser legal.




- Obrigada pelo convite, vou pensar com muito carinho.



- E desejo que o Bucky seja forte nesse momento pois você sabe, esses idiotas não perdoam ninguém. - ela se afastou.


Estava circulando no colégio todo o video do Bruno com a Vanessa dentro de um quarto aonde ela estava bêbada e falava do problema do Bucky para o Bruno que  ria com prazer em saber disso, tinha vários compartilhamentos e indo em feeds só tinha isso, como as pessoas podem gostar de uma coisa assim?.



Fui na casa do Bucky e quem me recebeu foi uma empregada, ela me disse que os pais do Bucky não estavam mas ele estava no quarto e então eu fui até lá para falar com ele, eu abri a porta e encontrei ele deitado na cama dele, me aproximei e toquei no rosto dele, ele estava dormindo.


Seus olhos portavam olheiras e os cabelos estavam bagunçados, acho que ele já sabia o que estava acontecendo.



- O que está fazendo aqui ? - perguntou Tersa - Ele não quer receber visitas.




- Mesmo que ele não queira eu estarei aqui - me aproximei dela - Você que não deveria estar aqui.




- Estou cuidando do Bucky nesse momento que ele mais precisa, porque você não vai atrás do seu amante e o deixa em paz ?.



- O que você deseja nesse momento é uma briga entre eu e você mas não vou cair na sua - olhei para o Bucky que ainda estava dormindo - Ele já sabe o que está acontecendo ?.




- Sim, pois se não soubesse ele não estaria assim e aliás, vá embora pois Bucky já tem muita dor de cabeça aqui.


- Não quero que vá embora..... - disse Bucky - Me deixa sozinho com ela.



- Tem certeza de que quer isso ? Eu acho que deve ficar um pouco sozinho e....




- Me deixe a sós com ela - disse ele e ela revirou os olhos e saiu do quarto.




- Sinto muito pelo o que te aconteceu.... O Bruno é um idiota.




- Todos já sabem que sofro de ejaculação precoce....estão me zoando.



- Não se importe com isso, não ligue para o que os outros dizem de você.



- Queria que fosse fácil assim, mas não é - sentei ao lado dele - Pode ficar aqui comigo ?.



- Posso sim - sorri e deitei ao lado dele.


________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora