Capítulo 47 - Uma grande mentira.

33 6 15
                                    

Me arrumei para ir ao colégio no modo melancólico. Nem sentia vontade de ir hoje, mas não queria perder então me arrumei mesmo sentindo preguiça. Coloquei minha mochila em cima da mesa e peguei meu celular que desde o momento que acordei ele não parava de vibrar e olhei as mensagens e vi que umas era da Alexa e outros era de número desconhecido eu peguei e visualizei e quando li eu fiquei chocada.


" Todos sabemos que você é uma puta desgraçada, se passa de novata santa, mas é a própria demonia que rouba o que já tem dono. "


Não tinha entendido o porque recebi essa mensagens e outras do mesmo contexto, coloquei meu celular dentro de minha mochila e Elliot que estava com a mochila nas costas dele apareceu na cozinha vindo em meu encontro.


- Tudo bem com você ? - perguntou ele e eu o olhei, mas não queria o preocupar e sorri.


- É, eu estou bem, só estou um pouco com sono.



- Tem certeza que é apenas isso ? Você está bem pálida.



- É apenas impressão sua - coloquei a mochila em minhas costas - Vamos pro colégio.




Chegando lá, Elliot tinha ido no banheiro enquanto eu deixava dois livros dentro do meu armário. Eu sentia um pouco de negatividade por onde eu passava e sentia pessoas me olhando como se eu tivesse feito algo de errado, mas não sabia o que era aquilo e o que estava acontecendo ou era coisa de minha cabeça.


Fechei meu armário e quando fiz isso eu vi o rosto de uma pessoa frustada me olhando, dei um passo pra trás pra ficar um pouco afastada dela.



- Eu até que gostava de você novata por te achar descolada e diferente das outras garotas, mas você é uma puta de uma vadia.



- Do que está falando ? - perguntei e ela riu debochada e olhando para a Mia, sua melhor amiga.



- Não se faça de sonsa, eu já sei de tudo garota e saiba que isso não vai ficar barato - Michelle se virou e junto com a Mia, se afastaram.



- O que eu fiz ? - me perguntei não entendendo nada.


- Sai do meio que a atração mais linda do colégio chegou - gritou Alexa e todo mundo olhava e ria dela - Se estão rindo é porque sentem inveja do meu brilho - Ela beijou o ombro dela e me abraçou.



- Que bom que venho.


- Tenho que vir pois esse colégio só se alegra comigo - ela gargalhou e depois ficou um pouco séria ao olhar pra mim - O que você tem amiga ? Parece estar mal.



- Eu não sei o que tenho, me sinto meia desanimada e preocupada.


- Preocupada com o que ? - colocou a mão em meu ombro.



- Eu não sei Alexa - fechei meus olhos e ela tocou meu rosto - Acho que não estou  disposta hoje.




- Se você não se sente bem, o melhor é você retornar para sua casa e descansar um pouco.


- Não eu...eu vou ficar bem - o sinal tocou - Vamos pra aula.



Fomos para a primeira aula e chegando na sala eu vi a Michelle me encarando com uma certa raiva, Alexa tinha notado isso e começou a xingar a Michelle que começou a ter uma pequena discussão na sala, eu não me sentei na mesa que eu sentava com a Alexa, me sentei na mesa vazia ao lado do Elliot que me olhava ainda preocupado, olhei pra ele sorrindo mas ele continuava com aquela expressão de preocupação.



- O que você tem Sky ? Fala pra mim.


- Elliot, sabe quando você tem um pressentimento e percebe que alguma coisa vai acontecer e você não sabe o que é, mas se sente mal com isso ? Então... Eu tô sentindo isso aqui - apertei minha mão contra meu peito e Elliot colocou a mão dele sobre minha mão que estava em meu peito - Dói sentir isso e tenho vontade de chorar.



- Seja lá o que for, isso vai passar - ele aproximou o rosto dele e beijou minha testa - Fica tranquila - coloquei minha mão sobre a dele.


- OK Elliot...


Eu não tinha prestado atenção na aula que a professora de ciências estava dando, só conseguia sentir o aperto de meu coração e isso foi a mesma coisa durante as três aulas que tivemos. No intervalo eu queria ficar um pouco sozinha e fui para campo me sentando nas arquibancadas vendo o treino dos garotos, Bucky tinha me visto e ele saiu do treino e venho sentando perto de mim.


- Você está super pálida Sky, parece que está desenvolvendo um super poder - ele riu e eu não ri - O que foi ?.


- Queria ficar um pouco sozinha , se você não se importa.


- Não vou deixar você sozinha - tocou nos meus cabelos - Porque está assim linda ? Está tão triste.



- Ela está assim porque engoliu muito o meu esperma e por isso ela está mal - falou Bruno e Bucky se levantou o encarando.



- Você é muito idiota não é ? Respeita a dor dos outros.



- Não respeito dor de nenhuma vagabunda não - Bucky segurou ele pela blusa.



- Você é um porco miserável - disse com tom de voz alto e Bruno começou a rir e eu me levantei.



- Sua namorada ai, não passa de uma vadia qualquer, eu fiquei com ela sabia ?.



- Você está louco ? - perguntei e ele olhou pra mim com olhar de sinico.



- Não tô não gostosa, não tem porque esconder, não agora que todo mundo sabe.



- Do que está falando ? - perguntei não entendendo.



- O nosso vídeo transando juntos já está circulando e todo mundo já está sabendo - Bucky empurrou ele.



- Que video é esse ? - Bucky me olhou.



- Eu não sei do que ele está falando - falei e Bruno ria.



- O Bruno comeu a  novata - gritou um dos jogadores que era do time do Bucky.



- Todo mundo sabe Amorzinho, não dara mais pra esconder.



- Você ficou com ele ? - Bucky perguntava frustrado.



- Claro que não - falei alto e ele balançou a cabeça.


- A gente ficou sim Bucky, Sky querida, ele tem que saber , veja o video Bucky que você vai saber que estou falando a verdade.



- Vão se foder - ele começou a se afastar e eu correndo atrás dele segurei o braço dele , ele parou e me encarou - Você é a garota mais falsa que já conheci.



- É sério que você está acreditando nessa mentira Bucky ?.



- Olha ao seu redor Sky, tá todo mundo comentado e se estão falando isso, e se apontam pra você e riem de você, é verdade.


- Pensei que me conhecia. - meus olhos se encheram de lágrimas.



- Eu pensei que também te conhecia, mas eu estava totalmente enganado. - ele soltou minha mão - Você é igual as outras, uma vadia mentirosa -  ele se afastou.



- Que cena mais lamentável novata - riu Bruno ao meu lado.



- Porque está fazendo isso ? Porque está espalhando mentiras ? - olhei com raiva e ele ria em deboche.


- Quem começou tudo isso foi você, se tivesse me dado bola e se não tivesse me humilhado como fez naquele dia, as coisas não iriam estar assim. Fica tranquila que o Bucky não é grande coisa, agora que todo mundo acha que você é uma puta de uma vadia, vai aparecer mais macho pra você - ele riu e se afastou.


_______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora