Capítulo 52 - Duras verdades.

41 7 19
                                    


- Me sinto lisonjeado em você ter aceito falar comigo, de certo modo eu não merecia nem o seu olhar para mim.


- Não mesmo.. - disse incomodada.


- Me perdoe por ter sido idiota com você, fui um estúpido em ter acreditado naquele vídeo e ter proferido tais palavras a você, me perdoa, anjo. - seu olhar estava repleto de arrependimento, dava para notar até de longe.



- Passamos dias perto um do outro, te contei um pouco de mim e mesmo assim, me disse coisas horríveis, suas palavras me magoaram profundamente.


- Convívo com esse deslize sempre comigo, vejo o quanto fui babaca em ter acredito e dito tudo aquilo....é uma coisa que gostaria de esquecer, mas bom, espero que possa me perdoar .



- Você sempre é um idiota comigo, mas vou perdoar você, não porque eu quero, mas sim porque Jesus disse isso em algum versículo da bíblia - franzi minha testa e ele riu mostrando os dentes dele.



- Fui algumas vezes no hospital para ver você, foi dolorido demais em ver você naquele estado, pensei que perderia você pra sempre, eu conheci o seu pai e sua mãe, mas eu estava bem desnorteado e acho que pra eles, sou um louco varrido - ele colocou em meu colo a caixa de bombom que estava aberta.



- Meu pai não comentou nada comigo.


- Talvez não tenha causado um certo impacto nele - ele pegou um bombom e abriu, e colocou em minha boca aonde mastiguei - Eles parecem ser bem legais, não são péssimas pessoas como dizem meus pais.




- Meus pais são os melhores, quando podem....




- Principalmente seu pai, ele é bem carinhoso com você, só achei uma coisa meio estranha.



- O que ?.



- Da última vez que fui ver você, notei que ele e o Elliot estavam bem próximos, muito próximos, uma coisa que nunca vi no Elliot é ele conversando de boa com alguém - ri e ele me olhou sem entender.



- Sabe o que descobri Bucky ? Eu conheço o Elliot a muito tempo, conheço ele desde criança e Elliot é meu melhor amigo de infância mas eu não lembrava disso.


- Não entendi.


- Sofri um pequeno acidente quando criança, nisso , resultou a perda de uma parte de minhas memórias e acabei esquecendo do Elliot, meus pais, quando eu era pequena, me falava sobre o Elliot e a nossa amizade e o tempo foi passando e eu não me lembrava mais dele , por conta da minha memória, se formou a lacuna e quando eu o vi, não reconheci pois eu tinha esquecido. A mãe do Elliot trabalhava na minha antiga casa, na época que eu morava aqui, Elliot me conhecia mas não me disse nada e por isso ele me deixou ficar perto dele, pois já sabia quem eu era.



- Agora faz sentido - ele colocou a mão na nuca dele - Com esse descobrimento, você vai ficar com ele ? Tipo... Namorar.



- Como já te falei, estou passando por muitas mudança que eu nem sei mais o que eu quero. Meu coração está muito dividido Bucky.



- Como ?.


- Eu gosto de você e gosto do Elliot, mas amo você e amo ele mas ambas as partes está me deixando confusa.



- Entendo, não sabe se com o Elliot é amor de homem ou de amigo.



- Gosto dele dos dois jeitos - ele soltou um riso e tocou em meu rosto me olhando serenamente.



- Quando eu conheci você, eu já sabia que tudo iria mudar, já sabia desde os risos e os olhares, os diálogos e a convivência, você demostrava que sentia algo por mim, algo bem maior e eu sabia que iríamos ficar juntos e você sabia o que queria, depois que o Elliot apareceu, ele fez sua cabeça girar como uma bola e a fez ir em outra direção, fez turbilhões de moléculas fluírem em você e acabou esquecendo um pouco de mim, sempre é o Elliot aqui ou Elliot ali, foi construído um amor que dizia ser de irmão mas nem era.... Mas você não tem culpa, você apenas tem que enxergar e saber separar as coisas, Sky, eu não vou ser mais um idiota contigo, só quero que seja menos confusa pois no final de tudo você sabe quem vai se machucar, não é só você, é ele e eu, porque com essa confusão toda, está fazendo o Elliot se apaixonar por você e você desde o início sabe de quem você gosta de verdade, tem que parar com isso, de enxer ele com falsas esperanças, porque não vai perder apenas uma pessoa que ama você, vai perder a amizade que é importante pra você.



- Nossa Bucky, isso que é realidade de palavras.



- Vai ter que conversar com ele Sky, deixar tudo claro pois você já sabe.



- Tudo bem, eu vou conversar com ele - Bucky beijou minha testa e segurou minhas mãos olhando pros enfaixes.



- Eu ainda vou esganar o Bruno por ter feito o que fez com você, eu deveria ter contado pra diretora que foi ele quem fez isso, mas nem no colégio eu estava indo.




- Você ficou doido ? Não pode faltar, você tem os treinos, esqueceu que tem o campeonato nos próximos meses ?.



- Não tinha cabeça pra me concentrar, tava preocupado com você e você é mais importante do que essa droga de campeonato.



- O colégio depende de você pra ganhar a taça, você é importante pra eles.



- A taça è importante e não eu, acho que eu nem queria estar nisso mas fazer o que - a campainha tocou - Vou ver quem é - ele se levantou e andou em direção a porta.



- Cade a nossa rainha ??? Cadê ela ?? - berrou Alexa entrando e me encontrando no sofá - Amiga, que saudades de você - ela me abraçou.



- Não abrace ela com tanta força, vai machuca-la - olhei pra dona da voz que era a Pamela - É uma surpresa me ver aqui, mas foi a gorducha que me obrigou a vir - disse ela com cara de tédio segurando um bolo.



- Tinha que trazer ela , pois ela ficava indo te visitar toda hora - disse Alexa com as mãos nas cintura e encarando ela.




- Nunca fui ver ela - ela virou o rosto  e levou o bolo para colocar em cima da mesa.


- Que mentirosa - Alexa se aproximou dela.



- Acho que você vai se animar um pouco mais com elas - disse Bucky rindo e sentando perto de mim.



______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora