Capítulo 45 - Recordar.

34 5 13
                                    


- Você demorou, pensei que tinha me abandonado - ele riu e peguei meu urso que ele tinha ganhado pra mim.



- Desculpe a demora , é que não me sentia indisposta - ele tocou no meu rosto.


- O que você sente minha princesa ?.



- Coisas estranhas Bucky - olhei pra fila que ainda estava grande - Mas vamos aproveitar o roda gigante.



- Se não se sente bem, o melhor é nem ir na roda gigante, vai que você vomita no povo de lá de cima - ele riu e saímos da fila - Vou te levar pra casa, é o certo a fazer.




- Você está triste com isso ? Não quero que fique triste.



- Não estou triste Sky, estou muito feliz por ter passado a noite aqui se divertindo com você, foi a melhor coisa que me aconteceu pois eu estou precisando disso, me distrair um pouco e esquecer os problemas de casa, vem, vamos pra casa.


Bucky dirigiu para meu apartamento e não demorou muito e já estávamos de frente a ele. Saímos do carro e ele me deu o urso que ganhou pra mim.


- A gente se vê amanhã no colégio ?.


- Amanhã vou ter um dia longo, vou treinar muito mas vamos nos ver sim - ele riu colocando a mão dentro da calça dele - Espero que durma bem.



- Desejo o mesmo a você - olhei pra ele e ele que me olhava abaixou a cabeça e riu - O que foi ?.



- Posso te dar um beijo ? É melhor perguntar antes que eu beije você e você me de um soco por causa disso - colocou a mão atrás da cabeça dele rindo.



- Eu não iria fazer isso, é bem normal depois de um encontro o mocinho beijar mocinha e ir embora - sorri e ele riu colocando as mãos em minha bochecha.


- Com seu consentimento então eu beijarei você.


Fechei meus olhos e Bucky me beijou, um beijo quente e tão bom que sentia vontade de jogar o Bucky em uma cama e tirar a roupa dele, mas eu me contia pois não tinha cama. Paramos de se beijar e ele beijou o topo de minha cabeça e entrou no carro dele sem falar nada, apenas sorriu e foi embora.


Feliz por ter tido uma noite boa, eu fui pro meu apartamento, abri a porta e a fechei colocando meu celular em cima da mesa como de costume. Estava um silêncio e nem sabia se Elliot tinha chegado, mas minhas duvidas sumiram quando o vi sentado na cama daquele jeito, pensativo, entrei no quarto e tirei meu tênis, subi na cama e sentei ao lado dele que pelo olhar dele mostrava que ele estava triste.



- Ei Elliot, o que ouve ? Porque está triste ?.



- Não estou triste, apenas estou cansado - murmurou sem olhar pra mim - Se divertiu com o Bucky lá no parque ?.



- Sim, foi bem legal - ri e logo desfiz meu sorriso por conta do semblante tristonho do Elliot - Me conta o que está acontecendo, porque está assim ?.



- Por nada...só tô desanimado.



- Tem haver com a songa monga ? - ele me olhou com as sombrancelhas levantadas - Eu não iria falar nada mas vou falar Elliot, eu sei o que aconteceu.



- Sabe ?.


- A Amanda te beijou e você ficou bravo por conta disso, eu vi tudo mas não foi por que eu quis, eu tava saindo do banheiro e acabei ouvindo a conversa de vocês e o beijo.


- Eu não correspondi ela.


- Eu sei que não Elliot, eu vi, mas não precisa ficar triste com isso - toquei o rosto dele.


- Você ouviu toda a conversa ? - concordei com minha cabeça - Do começo ao fim ?.



- Sim, me desculpe - ele soltou um leve suspiro e sentando mais perto de mim - Sobre o seu coração estar em outro lugar, era eu mesma ?.


- Provavelmente, mas não se importe com isso.



- Porque ? Eu me importo muito com você Elliot e com o que sente.



- Tanto eu quanto você, sabemos que eu não durarei muito então, tecnicamente não teria nenhuma chance de você ficar comigo mesmo como amigo.




- Não fala essas coisas.



- Eu vou morrer, não hoje ou depois de amanhã, mas não irei passar dos 50 anos e vai ter que se acostumar com minha ausência.



- Para de falar isso Elliot - o repreendi - Você tem que voltar a tomar os seus remédios e assim terá uma vida prolongada.



- Quem dera - ele se levantou e aproximou da janela do meu quarto - Desculpe por te decepcionar.



- Não está me decepcionando, você é apenas um cabeção que pensa de mais e não vê o lado bom das coisas - pulei pra fora da cama ficando de frente ao Elliot - Eu gosto de você, e vou fazer de tudo pra você ficar feliz.


- Só em ver um sorriso nos seus lábios eu ficarei feliz - ele encostou a testa dele junto a minha - Queria voltar ao tempo aonde eu era uma criança e que tinha uma vida perfeita pela frente, aonde surgiu alguém e me fez feliz por uns tempos.


- Como assim Elliot ?.


- Você se lembra de quando você tinha 7 ou 8, anos ? Recorda ?.



- Não muito, não lembro de quase nada, exceto de eu ter sido cuidada por varias babás diferentes - franzi a testa e colocou a mão em minha bochecha.


- Tudo bem....


- Falando sobre a AIDS, me promete que vai voltar a tomar seus remédios ? É que eu quero que você dure muito pra gente fazer muitas coisas juntos.



- Vou pensar no seu caso - ele encostou na parede.



- Podemos ir ao médico pra ele dar os remédios, vamos amanhã ok ?.


- Tanto faz - resmungou - Vou ao banheiro.



Ele se afastou entrando ao banheiro.


_______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora