Tudo que o Elliot falou, ficou em minha cabeça e então resolvi fazer uma coisa. Ele estava totalmente certo, estava na hora de amadurecer em relação a ele.Faltava apenas 4 horas pra gente pegar o nosso vôo para o Brasil, aproveitando esse tempo eu fui no mercado atrás da Annie, queria falar com ela.
- Hoje o dia está muito quente, queria estar na praia agora - disse Pamela que quando me viu, veio pra me abraçar - Tudo bem com você ? Não iria viajar ?.
- Eu vou viajar sim mas não é a hora, você está bem ?.
- Estou sim, tava fazendo uma lista do que precisa repor - ela me mostrou um bloco de notas - Posso te ajudar em alguma coisa ?.
- Eu queria falar com a Annie - olhei em volta - Cadê ela ?.
- Ela foi ao banheiro mas logo ela volta, aconteceu alguma coisa ?.
- Queria te pedir um favor, você meio que vai detestar mas ganhara uma recompensa.
Conversei com a Pamela sobre o favor que eu queria, ela não gostou muito mas acabou compreendendo e ficando feliz com o que iria ganhar em troca, as pessoas só fazem alguma coisa quando ganham algo maior.
Não demorou muito e Annie retornou ao caixa, eu a chamei pra conversar lá fora e ela acabou aceitando mesmo com aquela cara de surpresa.
Chamar Annie de feia era impossível pois ela era muito linda. Annie portava olhos castanhos e sua pela era negra e bem cuidada, os cabelos era lisos da cor castanho mas originalmente são cacheados mas no momento estavam lisos, ela era três centímetros mais alta do que eu.
- É uma surpresa te ver aqui, sempre foge de mim quando desejo falar com você - disse rindo e eu fiquei envergonhada com o comentário - Aconteceu alguma coisa ?.
- Quero te pedir uma coisa, e sua resposta tem que ser sim.
- E o que seria ?.
- Quero que venha viajar comigo com o Bucky e o Elliot para a casa dos meus pais, lá é muito grande e tem vários quartos, uma nova convidada sera bem vinda.
- Eu adoraria ir mas não posso, prometi pro Elliot que cuidaria do mercado junto com a Pamela e tenho muitas coisas pra fazer.
- Eu conversei com a Pamela e ela aceitou cuidar de tudo ate que a gente volte, eu disse a ela que o Elliot iria aumentar o salário dela por conta desse favor e já adiantei um dinheiro pra ela, Pamela é de confiança e vai cuidar de tudo sem problema.
- Já resolveu tudo isso ? Estou impressionada.
- Sim, você aceita viajar com a gente ? Meus pais vão ficar felizes em ver você.
- Seria bom pois eu iria ficar perto do Elliot, eu aceito ir sim só estou pasma por me querer por perto.
- Eu me sentia muito incomodada com sua presença mas você não era o problema. Eu não gosto de dividir o Elliot com ninguém e sou muito ciumenta e se eu continuar assim eu posso perder ele de vez por não querer ver ele com alguém, aprendi que mesmo que ele esteja com você ele nunca vai me abandonar, me esquecer e parar de se importar comigo, vocês podem começar um namoro, ele pode ir embora mas nunca vai me esquecer então eu resolvi ser parcial e tentar me dar bem contigo mesmo a gente sendo diferente, eu quero ver o Elliot feliz, ele passou por muitas coisas e precisa de felicidade na vida dele e você no momento é essa felicidade que ele tanto almeja então..... Me desculpe se eu já fui ignorante com você, se eu já te olhei feio varias vezes, se eu debochei ou falei algo sarcástico que não gostou, me desculpe pela aquela vez na praia aonde eu sem querer derramei suco em você, daquela vez no jantar que eu manchei sua blusa e daquela vez que você escorregou no chão e eu comecei a rir, Apessar de que foi engraçado mas não vou fazer mais isso, sera recebida de braços aberto na minha familia, você é da família pois o Elliot faz parte da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...