Capítulo 09 - Sábado com o Bucky.

42 11 21
                                    


Abri levemente meu olhos e bocejei. Notei que eu ainda estava no sofá com o Bucky, com a mão no peito dele eu o olhei e vi que ele estava dormindo. Coitado, sem saber o que estava me acontecendo ele ficou ao meu lado. Entrei em meu quarto e logo sai com um lençol e coloquei sobre o Bucky para o deixar mais confortável, retornei ao meu quarto mas agora pra tirar o lençol da cama e colocar para lavar. Em minha lavanderia eu ficava pensando ainda no Elliot... Será que eu deveria voltar lá só pra saber se ele está bem ? Não Sky, você não pode, você não quer ver aquele homem de novo.

Meu sábado começou muito bem , bem traumático, digasse de passagem. Deixei meus lençóis lavando e peguei meu celular para ver que horas que era e era 11 da manhã , comecinho da tarde. Eu tirei os pratos da mesa e coloquei pra lavar e depois retornei para a sala e sentei no sofá e Bucky que antes estava dormindo, acordou e sorriu pra mim, fiz o mesmo.


- Cochilei bastante - ele se expreguiçou e sentou segurando minha mão - Eu fiquei muito preocupado com você sabia ? Pode me falar o que aconteceu ?.


- Eu tive a brilhante ideia de seguir o Elliot mas ele me notou e pediu pra eu ir embora mas não fui, ai chegou um cara e bateu nele e nossa - coloquei a mão em minha cabeça - Eu enxerguei maldade no olhar daquele homem, como se ele fosse o próprio diabo e fiquei assustada - ele me abraçou de lado - Aquele cara bateu no Elliot, e deve ser por isso que ele não quis ir para o hospital - segurei a mão do Bucky - Ele disse pra eu  ficar longe do Elliot e se eu não fizesse isso as coisas iriam ficar ruins pra mim, eu fiquei muito assustada.


- Aquele garoto é realmente um problema - ele acarenciou meu rosto - Me promete uma coisa ?.


- Prometer o que ?.


- Promete que vai ficar longe do Elliot ? É que não quero que te aconteça nada, porque se acontecer alguma coisa com você eu não sei o que sou capaz de fazer.



- Ele precisa de ajuda Bucky, não posso ignorar alguém que precisa de ajuda.


- Mas vai trazer problemas pra você, por favor Sky, você promete pra mim ? - ele ficou me olhando esperando minha resposta, apesar da minha resposta ser outra, eu disse o que ele queria ouvir.


- Prometo - sorri e ele beijou minha bochecha.


- Bora mudar de assunto ? Eu trouxe alguns filmes pra gente ver, eu também tenho um presente pra te dar - ele se levantou - Está no meu carro, eu já volto.


Bucky andou até a porta e abriu e saiu. Passou alguns minutos e ele retornou com uma sacola na mão e na outra uma caixa que estava embrulhada, ele me entregou a caixa e deixou a sacola que estavam com os DVDs no chão e sentou ao meu lado. Ele pediu para que eu abrisse o meu presente, olhando pra ele e animada para ver o que era eu tirei o embrulho e sorri ao ver o que era, era um Notebook da Apple.


- Não precisava me dar um Notebook - disse eu , tirando ele da caixa - Eu tenho um, mas não desse, lá em casa e não trouxe ele.


- E agora você tem esse , e não aceito de volta - sorriu e eu abracei ele o agradecendo - Vai precisar colocar ele pra carregar.



- Vou fazer isso agora - eu conectei o carregador no notebook e o coloquei em cima da estante e conectei na tomada o deixando carregar, retornei pro sofá - Agora falta eu ter WiFi em casa, ainda não tenho.


- Posso fazer um plano pra você - ele pegou o celular dele - Vou fazer uma ligação pra rede de internet que uso, é muito boa e logo logo você estará conectada.



Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora