Eu estava ajudando a Alexa a atender os clientes da doceria dos pais dela. Quando a aula acabou, eu vim para a doceria com a Alexa e conheci os pais dela que ao me verem foram um amor comigo, mas não conversamos muitos pois eles precisavam atender o telefone e também atender os clientes, só eram os três para tomar conta de tudo e eu fiz questão de ajudar eles já que eu, não tinha nada pra fazer.A doceria deles não era tão grande mais era bem arrumada e um pouco espaçoso. Tinha cinco mesas no centro que estavam com toalhas da cor rosa e branco e estavam ocupadas com os fregueses. As paredes também eram da cor rosa e tinha o balcão dentro da loja aonde também ficava a recepção. Nesse balcão de vidro, portava varias guloseimas assim como do lado de fora dava pra ver dentro, uma estante que estava com bolos e tortas e cupcakes. Dava muita vontade de pegar tudo e comer mas tinha que me segurar para não fazer isso.
Anotava todos os pedidos e Alexa pegava e entregava. Trabalhar era bem legal, mas era um pouco cansativo também mas eu não estava reclamando pois vi que precisavam de ajuda e eu me propus a ajudar eles, e isso foi de coração.
Passaram tantas horas que eu nem sabia que horas realmente era. Mas os pais da Alexa iram fechar a doceria deles pois a hora do expediente tinha acabado. Fechando tudo, Alexa junto com os pais dela me levaram para a casa deles que ficava no mesmo estabelecimento da doceria, a casa deles ficavam em cima. Sentei no sofá da sala junto com eles que aparentavam cansaço, também não era de se esperar , trabalharam muito.
- Queria agradecer a você por ter tirado um pouco de seu tempo para ajudar a gente na doceria, hoje o dia foi muito movimentado - agradeceu o pai da Alexa que sorria gentilmente e o mesmo fazia a mãe dela.
- Agradeço eu , pela experiência que eu tive. Nesses passar de anos eu nunca trabalhei e foi bom saber a sensação, é boa mas cansativa ao mesmo tempo, vocês precisam de ajudantes pois as vezes não da pra conciliar tudo sozinhos.
- Já pensamos em contratar alguns funcionários mas não temos muito dinheiro pra arcar com isso, então a gente trabalha em família.
- Que é muito bom por sinal - disse Alexa que colocou os braços em volta deles e os abraçaram - Eu amo trabalhar em familia.
- Percebi isso - sorri olhando pra eles e depois olhei para a casa - A casa de vocês é linda.
- Obrigada, foi o Josh que construiu - ela fez um carinho no rosto dele - Com muito esforço e trabalho, ele ergueu essa casa e a doceria também, foi trabalhoso e muito difícil mas conseguimos.
- Também com a indenização que ganhamos, deu pra dar os primeiros passo na doceria que está indo muito bem. Nosso sustento vem de lá e também pagamos a bolsa de estudos da nossa filha - ele apoiou a cabeça dele junto com a da Alexa - Fazemos tudo por ela.
- Sua filha é uma garota incrível, a gente se conhece muito pouco mas já gosto bastante dela e espero que nossa amizade dure pra sempre pois nesses anos eu nunca fiz amigos, na verdade eu fazia mas não durava muito pois eu na infância se mudava muito sabe, então eu nunca me apegava a ninguém.
- Sua vida deve ser muito agitada - disse a mãe dela.
- Hoje em dia está mais tranquilo, mas antes era agitada sim - suspirei e Alexa sentou ao meu lado.
- Nossa filha falou muito de você ontem, ela nunca foi de falar bem de um amigo, não tanto quanto ela falou de você, parece até que se conhecem a anos - ele riu e a risada dele era bem calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...