Capítulo 92 - Dando um tempo.

18 4 11
                                    


- Eu nem sei com que cara eu vou aparecer no colégio, vão todos debochar de mim agora que sabem a verdade.


- Não vou deixar ninguém fazer isso com você, vou proteger você daqueles idiotas - ele riu.



- Não tem como, sabe como é o povo daquele colégio eles são cheios de zoação, eu só vou voltar ao colégio quando eu tirar o gesso do pé, até lá vou me preparando.



- Sinto muito por tudo isso Bucky, você não merecia passar por essa situação.



- Eu mereço sim e você sabe que isso é a verdade, eu menti pra você sobre o Elliot enquanto você sofria, eu estava com muita raiva dele e de você e o que fiz foi tão errado que esse é o meu castigo, me desculpe por ter sido tão idiota com você e também me desculpe por ontem....eu estava com ciúmes.




- Tudo bem Bucky.... Já que você está sendo sincero comigo eu preciso ser com você também, tenho uma coisa pra lhe contar mas por favor não me odeie pra sempre.



- Pode falar, tô preparado pra ouvir qualquer coisa.



- Quando eu estive com o Elliot ele acabou me beijando e eu acabei correspondendo ele mas só rolou isso e eu não iria conseguir esconder isso de você porque sabe que conto tudo que me ocorre e bom..... Me desculpe.



- Isso acabaria ocorrendo a qualquer momento, ele gosta de você.... - ele colocou a mão na nuca dele - Eu não queria que isso estivesse acontecendo, mas com a volta do Elliot acabou afetando tudo entre a gente, seu coração voltou a bater por nós  dois de novo.



- Eu amo vocês dois , mas é de uma forma diferente.


- Eu sei e por isso que a partir de hoje a gente não estamos mais noivos, a gente está dando um tempo.


- Não precisa disso Bucky.




- Precisa sim Sky e sabe disso, eu estou triste com isso mas fico feliz em saber que se for pra gente ficar juntos a gente vai ficar juntos então vamos deixar com o tempo está bem ?.




- O que aconteceu com você ? Você está diferente....o Bucky que eu conheço nunca faria isso.




- Verdade, mas agora penso com a lógica e sabe....preciso ficar um pouco sozinho e pensar em namoro e em casamento tá me deixando estressado e agora com esse lance de todo mundo saber que não sou bom de cama piorou tudo, eu amo muito você, não deixei de te amar mas precisamos disso, podemos ser amigos até que a poeira abaixe.




- Sim....- olhei pro meu anel de noivado que ele me deu - Você vai ficar bem né ?.




- Vou sim e quando eu melhorar da perna eu vou voltar pro colégio e vou me vingar do Bruno.




- O que pretende fazer ??.


- Desmascarar ele, mas até lá vou continuar pensando nisso.




- Não faça nada que posso levar você pra uma expulsão, falta poucos meses pra gente se formar e você não pode perder o ano.




- Fica tranquila que darei um jeito, Bruno que me aguarde.


________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora